Melanie Ivens Narrando:
❝ 𝘨𝘳𝘢ç𝘢𝘴 𝘢 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦, 𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘷𝘦𝘮 𝘯𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘤𝘰𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘥𝘰𝘤𝘦 𝘤𝘢𝘧𝘢𝘫𝘦𝘴𝘵𝘦 ❞
Depois de me arrumar, me vesti de um vestido preto, não era assim tão curto, era grudado ao corpo e tinha um fecho no seu centro, era lindo demais, e ficou mais ainda no meu corpo.
Não passei maquiagem, e apenas prendi meu cabelo em um coque frouxo.
O dia estava com o sol raiante, e o céu azul, não fazia calor nem frio, era um dia perfeito.
- dias assim fazem lembrar você... - sussurrei pensando em Gaby, e no quanto eu sentia falta dela, e do meu pai, e de Caíque... - ... eu vou ver vocês em breve - falei enquanto me olhava uma última vez no espelho, antes de me levantar.
Fiquei andando pensativa de um lado para outro no quarto, a verdade era que eu estava cansada de ficar alí dentro sem fazer nada.
Parei de me mover e suspirei, logo caminhei até a porta e devagar coloquei a mão na maçaneta e a puxei para baixo.
Soltei um esguincho de alegria alegria quando a porta se abriu, mas logo coloquei a mão sobre os lábios para não fazer barulho.
- você é um anjo Tyller
- sorri e devagar, saí do quarto.
Andei cautelosamente pelo corredor, não queria ter que dar de cara com Atlas ou outra pessoa qualquer, mas principalmente com ele.
Haviam tantas portas, aquela casa era enorme demais, eu poderia me perder alí, não sabia nem para qual lado ir.
Mal notei quando fiquei diante de um corredor rodado com várias portas.
- mas que coisa, esse lugar é um labirinto?
Caminhei até uma das portas e coloquei a mão na maçaneta, eu ia abri-la mas desisti e fui para outra, a do meio, estava no centro e por alguma razão me pareceu mais atraente, parecia proibida.
❝ 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘮𝘢 𝘧𝘦𝘳𝘳𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘶𝘥𝘰 ❞
Devagar puxei a maçaneta e coloquei a cabeça pela abertura que a porta deu, era um quarto, um quarto com muito preto, só as luzes led presas ás paredes não eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏♡𝐑 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐈𝐓𝐎
RomanceMelanie Inves uma muito bonita garota que apesar de exalar doçura e alegria, tinha seu lado travesso e rebelde, e por consequente, ela não se deixava domar por absolutamente ninguém, e embora a vida não lhe tivesse sorrido sempre, seu sorriso e amor...