S/n Rothschild Pov.
23h
O infeliz do meu relógio apitou bem na hora, avisando o horário do remédio. Ela saiu de perto do meu rosto na hora.
S/n - Desculpa... - falei, desligando o relógio.
Ela não respondeu nada, eu acho que ela se arrependeu de ter me levado até ali. Eu saí do carro e fechei a porta.
S/n - Obrigada pela carona. - falei com um sorriso meio sem graça. - E desculpa novamente.
Eu saí andando e vendo ela sair com o carro, daí que eu notei que eu não sabia nem o nome dela. Entrei na casa na qual Sarah estava me olhando.
(A casa de Jack)
S - Olha ela aí, achei que não viria. - falou me abraçando.
S/n - Pode me dar um copo de água? Preciso tomar meu remédio. - falei pensando na ruiva.
S - O que foi? Aconteceu alguma coisa? - perguntou, pegando uma garrafa e me entregando.
S/n - Eu não sei muito bem, eu esbarrei em uma garota e quase nos beijamos e eu nem perguntei o nome dela, isso está martelando na minha cabeça. - falei bebendo a água e tomando o remédio.
S - Espera aí, S/n Lee Rothschild, quase beijou alguém??? - perguntou com os olhos arregalados.
S/n - Para com isso, Sarah, isso nem aconteceu.
O remédio que eu tomei era muito forte, então fui dormir no quarto de hóspedes. Depois, Sarah chegou me acordando e oferecendo pizza depois que a festa acabou. Recusei porque estava muito cansada. No outro dia, acordei com 27 ligações do meu pai e várias notificações.
*Johnny- Filha, volta para casa. Desculpa por ontem, só por favor me responde.*
Odeio quando ele faz isso, fala várias besteiras e depois acha que vai resolver tudo com uma simples mensagem. Sabia que quando chegasse em casa, ele ia brigar comigo. Levantei e fui até a cozinha, encontrando roupas pelo chão. Perguntei a Jack se ele queria ajudar, mas ele disse que não, pois as faxineiras iriam chegar. Sarah já tinha ido para sua casa, que era praticamente ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prohibited - Madelaine Petsch e S/n G!P
FanfictionS/N é uma garota jovem que mora com os pais. Em uma noite, ela brigou com eles e acabou esbarrando em Madelaine, a qual não gostou nem um pouco. S/n e Madelaine Começo 17 de fevereiro 2024