04. Encontro.

36 5 0
                                    

S/n Rothschild Pov.

22:30


Tive um flashback na hora, só saiu da minha cabeça quando o Nicolas avisou que tínhamos chegado. Tinha um monte de seguranças do lado de fora e um monte de fãs gritando com vários cartazes. Eu não liguei muito até entrar no local, lá estava ela no meio das atenções acompanhada por um rapaz e vários fotógrafos.

S/n- Oi. - falei chegando perto.

Fui esbarrada pelo segurança.

Xxx- Senhora, deste lado você não pode ultrapassar. - falou me segurando.

S/n- Me solta, cara. - falei ajeitando minha roupa que tinha amassado. -Quanto você quer para me deixar falar com ela, hein?

Xxx- Desculpa, senhora, mas não posso aceitar isso. - falou ligando o rádio em sua cintura.

Pelo visto, ele ia chamar reforço e eu já estava na merda mesmo. Entrei naquela multidão e consegui ficar cara a cara com a ruiva.

S/n- Ruiva, eu preciso conversar com você...

Fui cortada pelo segurança, enquanto eu falava.

Xxx- Você a conhece, senhorita? - perguntou o segurança para a ruiva.

Xxx- Nunca a vi em minha vida. - falou a ruiva, virando as costas.

Como assim ela não me conhece??? Deu vontade de xingá-la toda, só que não deu tempo, os seguranças me tiraram dali.

Jh- Desculpa por ela, pode soltá-la, por favor, isso não vai acontecer, eu prometo. - falou tentando conversar com os seguranças.

Eu não sei o que mais ele falou, só sei que os seguranças avisaram que iriam ficar de olho em mim e qualquer gracinha iria me tirar. Fui até a mesa onde Sarah e Jack estavam.

Ja- Você está ficando louca?? O que foi isso?? - perguntou, ajeitando minha roupa.

S- Cara, você parecia uma louca em cima dos pés da Madelaine.

S/n- Espera... Você conhece ela?? - perguntei, me sentando.

Jh- Quem não conhece?? Ela é atriz. - falou, sentando ao meu lado.

S/n- Foi ela, a ruiva com quem esbarrei. - falei, tomando um pouco da bebida.

Comecei a explicar para o Jack e John o que aconteceu, já que Sarah já sabia. Eles ficaram bravos pelo fato dela ter agido como se não me conhecesse.

Jh- Sinto muito em te dizer, só que aquele cara que está ali com ela é o namorado dela.

Foi ali que meu mundo desabou, pelo fato dela ter dito que não me conhecia e que ela namora. Não estava bem, não sabia explicar a sensação horrível que eu estava sentindo..Eu conversei com meus amigos, expliquei que não estava me sentindo bem e que mandei mensagem para Nicolas vir me buscar. Também pedi desculpas pelo acontecido e saí para o lado de fora. Já não tinha mais ninguém ali, a rua estava deserta. Eu sentei em um banco perto do local, enquanto lágrimas desciam em meu rosto. Eu estava me sentindo horrível por conta do acontecimento, nunca quis tanto minha cama e o meu travesseiro.

Prohibited - Madelaine Petsch e S/n G!POnde histórias criam vida. Descubra agora