06. Saudades

32 3 0
                                    

S/n Rothschild Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Rothschild Pov.

Corri em direção à casa do meu avô. Fazia muito tempo que eu não o via. Ele sempre vinha com os mesmos papos, dizendo que eu deveria assumir o cargo dele quando ele morresse. Eu não gostava muito disso, não queria tomar o cargo e achava que não seria capaz. Também não gostava de pensar nisso..

"Quebra de tempo"

Ao chegar na casa do vô Max, me deparei com os seguranças e os cumprimentei.

P- E aí, s/nzinha, quanto tempo, hein? - disse o mais velho.

S/n- Fala, Pedrão. O velho tá em casa?

P- Sim, senhora, ele está na sala de jogos - respondeu, olhando em direção à casa.

S/n- Obrigada, Pedro. Até daqui a pouco.

Abracei o Pedro e fui em direção à casa, mas a ruivinha não saía da minha cabeça.

Mx- Olá, Sol, o que te traz aqui? - disse meu avô, cutucando minhas costas com uma raquete de tênis.

Foi aí que, por dois minutos, consegui tirar a ruivinha da minha mente. Meu avô sempre me chamou de "Sol", dizendo que eu sempre ilumino os dias dele.

S/n- Oi, vovô - respondi, abraçando-o tão forte que quase o fiz explodir.

Mx- Estava com saudades - disse ele, retribuindo o abraço.

S/n- Eu também estava morrendo de saudades, vovô - falei, depositando um beijo em sua testa.

Mx- Acho que tem alguém que está com mais saudades de você do que eu - disse ele, sorrindo.

S/n- Como assim? - perguntei, confusa.

O mais velho assobiou e, de repente, um vulto preto veio correndo em minha direção e pulou em cima de mim. Era o cachorro Okane, eu abracei ele com muita força. Ficamos um bom tempo brincando com o Okane. Depois disso, ele chamou para uma partida de tênis.

Mx- Você sempre foi ruim, Sol. Vai querer perder mesmo? - perguntou ele, colocando proteção nos dedos.

S/n- Com todo respeito, eu sou melhor. O senhor nem consegue segurar a raquete direito - brinquei, o que o fez ele parar de rir em dois segundos, ao entender a piada.

Mx- Então, vamos ver se você é tudo isso mesmo - disse ele, se preparando.

Ficamos jogando por um bom tempo. Ele estava ganhando, claro, até que a sobrinha dele chegou. Ela é linda, mas isso não justifica o fato de a Cloe ser insuportável e mimada.

Cl- Oi, S/n, quanto tempo - disse Cloe, aparecendo do nada. - O que faz aqui??

S/n- Olá, vim ver o vovô - respondi, voltando minha atenção ao jogo.

Mx- Calma aí, vou pegar uma água, já cansei - disse meu avô, largando a raquete e indo em direção à casa.

Nesse momento, quase pedi para ele me levar junto, porque essa Cloe é insuportável.

Prohibited - Madelaine Petsch e S/n G!POnde histórias criam vida. Descubra agora