07. Descoberta.

29 3 0
                                    

Boa leitura 😃

Madelaine Petsch - Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madelaine Petsch - Pov.

Ca — Conta logo, Madelaine. — falou com um sorriso no rosto.

Ma — Depois de tudo isso acontecer, eu fiquei algumas horas com ela e logo fui embora. — falei, tentando esconder a parte ruim.

Ca — Continua...

Ma — Eu postei uma foto com o meu namorado logo em seguida, quando saí da casa dela. Ela curtiu os stories... — falei, estalando os dedos.

Camila me observou por alguns minutos.

Ca — Eu não acredito que você fez isso... Onde você estava com a cabeça? — disse, levantando-se do meu lado.

Ma — Camis... — falei, levantando.

Ca — Camis nada, eu sou sua amiga, mas você está errada.

Ma — Eu sei disso, por isso mandei mensagem para ela... Mas ela não respondeu nenhuma. — falei, sentando no sofá de novo.

Ca — Também, né? Você vacilou com ela uma vez, e essa já é a segunda. Eu também não responderia. — disse, sentando-se no outro sofá, balançando as pernas.

Eu já tinha contado tudo desde o começo para ela por mensagem.

Ma — Por favor, Camila. O que eu faço? Já faz 3 meses que não a vejo e nem tenho notícias. — falo, pegando o copo com líquido dentro.

Ca — Você deveria ir até ela e conversar. — disse, me observando.

Eu nada falei, apenas bebi o líquido do copo de uma vez só.

Ca — Madelaine...

Ma — Oi. — falei, passando a mão na borda do copo.

Ca — Você gosta dela? Porque, se não gosta, deveria parar de brincar com os sentimentos dela. — disse, passando as mãos nas minhas costas.

Senti uma dor horrível na barriga, minha cabeça começou a doer e logo vomitei naquele belíssimo tapete da Camila.

Ma — Merda, desculpa... — falei, limpando a boca.

Ca — Você está bem? — perguntou, segurando meu cabelo.

Ma — Sim, estou bem. — falei, me sentando.

Camila chamou a faxineira, que retirou o tapete e trouxe uma água para mim.

Ma — Eu preciso ir. — falei, saindo da casa da Camila sem ao menos me despedir.

Isso já estava acontecendo comigo há 1 mês. Eu precisava resolver isso.

---

S/n Rothschild - Pov.

Já se passaram 3 meses. O Jhon estava fora resolvendo algumas coisas, e esse era o problema. Ele não queria me contar o que descobriu pessoalmente, então eu tive que esperar ele chegar. Hoje era o penúltimo dia de aula antes das férias. Eu não tinha mais notícias da ruiva, a bloqueei nas redes sociais. Afinal, se ela quisesse conversar comigo, que viesse até mim.

Prohibited - Madelaine Petsch e S/n G!POnde histórias criam vida. Descubra agora