Tinha esquecido de postar.
Aviso ⚠️ — neste capítulo haverá briga.S/n Rothschild — Pov
Olhei para o Jhon que não estava nem um pouco feliz, e me empurrou contra a parede
Jh— Para, tá bom??— falou, acariciando minha bochecha.
S/n— Me solta, cara — falei empurrando-o
T— Essa maluca, isso aí, Jhon, segura sua namoradinha.— falou, vindo para cima.
S/n— Eu vou te matar, Tom, aí sim você vai ver. — falei, tentando sair dos braços de Jhon e de Jack, que chegou para ajudar.
T— Eu já falei que não fiz nada. Se você quer tanto saber, pergunte ao seu pai. — falou rindo e saindo.
Meu sangue ferveu ali mesmo, eu queria acabar com ele. Sinto meus brancos sendo soltos, arrumo minha roupa amassada e olho para os garotos.
S/n— Qual o problema de vocês?? Por que não cuidam da vida de vocês?? Eu não preciso de vocês para tomar minha próprias decisões.— falei, pegando minha bolsa e saindo da sala.
Liguei para um Uber e, enquanto esperava, fiquei sentada no chão, sentindo um nó na garganta, uma vontade enorme de chorar. Por que sou assim?? — pensei, colocando as mãos sobre os olhos ao sentir lágrimas escorrendo. Limpei-as ao perceber que o Uber estava chegando. Entrei no carro, dei bom dia ao motorista e seguimos direto para minha casa. Ao chegar, vi a Cida sentada.
E lá vamos nós de novo. Eu não sei o que está acontecendo entre mim e a Cida, ela está estranha e sempre a mesma desculpa, dizendo que está com dor de cabeça ou algo assim. Chego perto dela e a abraço por trás.
S/n— oii, Cida.— falei, beijando sua cabeça.
C— oii, pequena. Como foi a aula?— perguntou, virando-se para mim.
S/n— Foi normal, nada demais.— falei, indo em direção à geladeira.— Sabe alguma notícia do meu pai?
C— Ele disse que ia chegar hoje à noite, mas teve alguns imprevistos.— respondeu mexendo nos dedos.
A Cida estava escondendo algo de mim, mas eu não fazia ideia do quê.
S/n— Cida..— chamei-a, com a voz um pouco rouca.— você está bem?
Ela ficou em silêncio, não disse nada, apenas se aproximou e passou a mão pelo meu cabelo, colocando–o atrás da minha orelha. Por um instante, vi minha mãe em seus olhos. O carinho que tenho por Cida é inexplicável.
C— Estou bem, pequena. Você não precisa se preocupar.— falou, dando um beijo em minha testa.
S/n— Ok, então. Vou dormir. Cuida-se. — falei indo em direção ao quarto
Querendo ou não, eu sempre durmo para tentar esquecer os problemas, ou então fumo. Mas, nesse caso, não quero brigar com meu pai chapada.
Tomei um banho e me deitei na cama, olhando para o teto e quando a Alexa tocava uma música do Bruno Mars, "Smokin Out the Window"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prohibited - Madelaine Petsch e S/n G!P
FanfictionS/N é uma garota jovem que mora com os pais. Em uma noite, ela brigou com eles e acabou esbarrando em Madelaine, a qual não gostou nem um pouco. S/n e Madelaine Começo 17 de fevereiro 2024