S/n Rothschild Pov.
Sai da minha casa indo em direção a casa do lado, encontrei a Cida com um coberto entre os pescoços e um pijama rosa, com o celular em sua mão.
S/n- Você deu curiosa em.— falei abraçando por trás.
C- que susto pequena.— falou me abraçando. — Conta logo o que aconteceu.
A Cida abriu a porta da sua casa deixando eu entrar, na qual sentamos no sofá, a Cida pegou uma pequena xícara e me serviu com o meu chá favorito, já ela estava com uma xícara de café forte em suas mãos.
C- Vai em frente e não enrola.— falou tomando um gole do seu café.
S/n- Você lembra da garota que eu conheci??.
C- Sim, você se encontraram??— perguntou arregalando os olhos.
Eu expliquei para ela toda o acontecido, em cada detalhe, menos a parte do beijo quente.
S/n- você não gostaria de fazer um almoço especial amanhã?? Queria te apresentar ela.— falei pegando em sua mão.
C- claro criança, você me avisa qual receita você quer e eu farei.
Ficamos conversando sobre algumas receitas e pesquisamos algumas, também conseguimos achar na internet que a Madelaine é vegana, então começamos a procurar pratos veganos. Também achei fotos dela na internet, na qual eu mostrei a Cida que ficou chocada, por achar a garota ruiva linda e um pouco velha para mim.
"Quebra de tempo, no dia seguinte."
Eu consegui achar o número da ruivinha com o Jhon, ele mexe com computadores e conseguiu conversar com ela, na qual ela passou o número, marcamos de se encontrar na minha casa às 19h, Cida tinha feito vários pratos especiais, ela estava mais ansiosa que eu. Fui tirada dos meus pensamentos com a campainha.
(Roupa S/n)
Lá estava ela a ruiva com aquela roupa chamativa e bem colocada em seu corpo, seu cabelo estava solto como sempre e uma maquiagem na qual destacava seus olhos castanhos e chamativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prohibited - Madelaine Petsch e S/n G!P
FanfictionS/N é uma garota jovem que mora com os pais. Em uma noite, ela brigou com eles e acabou esbarrando em Madelaine, a qual não gostou nem um pouco. S/n e Madelaine Começo 17 de fevereiro 2024