05. jasmine

802 39 0
                                    

Já estava à beira da loucura, uma deliciosa loucura, depois de estar conformada que Meu Capitão havia me enganado, ele apareceu e agora eu estava novamente em seus braços.

Quer dizer, a sua mercê.

Encontrava-me nua no chão de um bote salva-vidas em um espaço mínimo e tinha aquele homem de joelhos à minha frente.

Depois de quase ter me feito gozar apenas chupando aquele mastro e ter gozado em meus seios, marcando-me deliciosamente, ele rasgou minha calcinha e quase me fez ver estrelas e eu digo quase.

Estava chegando ao meu ápice quando ele subitamente parou, fiquei olhando para ele sem entender nada.

——— Não Jasmine, eu disse que te castigaria e seu castigo começa agora.

Ele falou com olhar totalmente depravado que me fez estremecer dos pés à cabeça. O que esse homem estaria planejando fazer comigo, seja o que for, não via a hora de começar.

——— Sabe Jasmine, você foi um Marujo muito insubordinado, como disse deveria ter me esperado, ordens do seu Capitão devem ser cumpridas à risca.

Olhava para ele em expectativa, aguardando meu castigo como um bom Marujo desobediente.

——— E como se não bastasse tudo isso, ainda estava tentando me distrair.

——— E como fiz isso, Meu Capitão? ——— Falei realmente sem entender.

——— Está brincando comigo, Marujo? ——— Apenas neguei. ——— Estar vestida com esse pedaço de pano, que você chama de calcinha Marujo é um claro sinal de distração.

Apenas sorri e ele sorriu em retorno, porém, sua face mudou no mesmo instante. Ele me deu aquele sorriso torto que me enlouquecia e novamente estava ali seu olhar depravado.

Sem dizer nada ele espalmou suas mãos grandes em meu quadril e me puxou para ele.

——— Você sabe qual pior castigo que se pode dar a um Marujo desobediente, qual o pior tipo de tortura?

——— Não. ——— Respondi em um sussurro. Ele continuou sorrindo.

——— O castigo e tortura que é feito lentamente.

Dito isso ele agarrou minhas pernas colocando-as sob seus ombros, senti seu membro tocando minha entrada, massageando meu clitóris.

——— Vai me matar assim, meu Capitão!

——— Ainda nem comecei Marujo. Como já havia dito vou te ensinar a gritar por socorro e te fazer aprender que é Meu Marujo, me deve obediência.

——— Sim, Senhor!

Ainda consegui prestar continência. Ouvi apenas um gemido baixo e ele me penetrou, lentamente. Podia sentir cada centímetro do seu mastro entrando em mim e naquela posição conseguia ficar ainda mais apertada para o seu tamanho.

Ele continuou com aquilo uma, duas, três vezes e agora conseguia entender exatamente o que ele havia dito sobre tortura. Não estava mais aguentando, queria que ele entrasse forte e duro.

De repente sem aviso algum ele retirou completamente seu mastro e me invadiu com força em uma única estocada me arrombando completamente.

——— AHHH! ——— Gritei de prazer e de dor completamente insana. Pensei que ele iria começar a me foder com força, mas não ele voltou a estocar lentamente, retirava todo seu mastro e voltava lentamente. Então novamente estocou com força, eu já não podia mais com aquilo. ——— Ahhh! Por favor, meu Capitão.

——— Por favor, o que Marujo?

——— Eu preciso de você.

——— Estou aqui Marujo. ——— Ele continuava sua tortura lentamente.

O Sexy Capitão Hacker ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora