Outra noite perfeita ao lado do Meu Capitão, até havia feito uma massagem tailandesa nele. Não estava acreditando que tivesse coragem para fazê-lo, mas como já disse, Vinnie desperta o melhor de mim. Lembro muito bem como aprendi esta massagem, na verdade Hina aprendeu e me mostrou várias fotos de como ela deveria ser feita.
Confesso que não sei de onde veio essa ideia, quando dei por mim já estava fazendo e pela reação que obtive creio que fiz corretamente. Estava tudo tão bem, então por que sentia essa angústia cada vez que ele saia por aquela porta. A resposta era uma só: medo de que ele não voltasse.
Eu sei que era algo insano, ele demonstrava a cada momento que queria estar comigo. Mas o medo é algo inexplicável e aquela sensação de que quando eu menos esperasse, ele se daria conta de que tudo não passou de um engano.
Bem, não adiantava ficar pensando nisso agora, precisava espairecer e tentar colocar as ideias em ordem. Tomei uma ducha rápida e segui para meu quarto para me trocar. Em seguida decidi passear pelo convés, sentir a brisa e o sol me fariam bem. Sentei-me em uma espreguiçadeira e logo percebi que alguém sentou ao meu lado.
——— Bom dia, Jasmine.
——— Bom dia, Ângela. Então aproveitando a viagem?
——— Muito. Atenas realmente é fascinante e o cruzeiro maravilhoso.
——— E onde está Ben?
——— Foi para academia e eu aproveitei para pegar um pouco de sol. E você como está? Não nos vemos por estes dias.
——— Estou bem, fiz muitos passeios por Atenas também. ——— Falei um pouco tensa, lembrando tudo o que aconteceu.
——— Sinto que tem algo que está te incomodando, aconteceu alguma coisa? ——— Fiquei em silêncio. ——— Perdão, estou sendo intrometida.
——— Não, creio que realmente preciso falar com alguém.
——— Pode contar comigo Jasmine, sei que nos conhecemos pouco, mas senti uma simpatia tão grande por você.
——— É recíproco, Ângela.
——— Então me diga o que te aflige, imagino que tenha algo haver com certo Capitão.
Eu sorri.
——— Sim.
——— Não me leve a mal, apenas vi vocês dois juntos e devo acrescentar que fazem um belo casal.
——— Obrigada. ——— Senti um aperto no peito.
——— Mas sinto que você está angustiada. O que houve?
——— Nem eu mesma sei Ângela. Está tudo tão perfeito, ele disse que está apaixonado por mim e juro que jamais imaginei algo assim.
——— Por que não? Vocês estão claramente envolvidos, dá para sentir apenas de olhar e eu os vi juntos acho que umas duas vezes. Além do mais, você é linda e uma pessoa incrível, posso dizer isso pelo pouco que te conheço.
——— Obrigada Ângela, mas sinceramente não consigo me ver assim. Eu nem consigo compreender como esse homem olhou para mim. Você já o viu, ele parece ter saído de algum lugar do Olimpo realmente. ——— Ela apenas riu.
——— Sim, que Ben não me ouça, mas ele realmente é um homem lindo. Só, não entendo por que se sente assim, a não ser que tenha algo por trás dessa sua aparente incredulidade.
——— Creio que sim, tem algo pior. Ele me disse que estava apaixonado e eu simplesmente paralisei, não consegui responder uma palavra.
——— E ele ficou chateado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sexy Capitão Hacker ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 🏴☠️ 】 Jasmine Turner tinha uma vida tediosa e monótona, sucesso no campo profissional, porém colecionava fracassos em sua vida sentimental e sexual. Uma viagem inesperada, um cruzeiro e um Capitão muito sexy ser...