A vida não poderia estar melhor, porém meu Marujo sempre tinha ótimas idéias.
Um sentimento raro e completo me tomava, felicidade. Estar amando essa mulher era o melhor que havia me acontecido, ainda que sabia que ela não conseguia perceber claramente tudo o que eu sentia. E cá entre nós, talvez isso fosse bom, pois se ela percebesse tudo me acharia um obsessivo dependente.
Por quê? Bem, tirando o fato de ter passado dois anos com ela em minha mente e a desejando à distância, neste preciso momento creio que até respirava melhor quando ela estava por perto e certamente não havia nada que não faria por ela.
Resumindo, meu alto grau de loucura por essa mulher chegava a níveis que já não podia contabilizar. Jasmine me tinha rendido aos seus pés e seus desejos e vontades para mim eram ordens. Ela pensava se tratar de uma brincadeira quando a chamava de Minha Deusa, mas não era. Ela governava os meus dias.
Contudo, infelizmente não poderia passar as vinte e quatro horas do meu dia com ela, mas ainda teria uns minutos no café da manhã. Isso até Jaden se juntar a nós.
——— Como vai o meu casal preferido?
——— Não sabia que tinha uma lista.
——— Na verdade não tenho, são apenas vocês dois. ——— Ri Jaden não tem jeito mesmo. ——— Como vai, Jasmine?
——— Muito bem, Jaden. junte-se a nós para o café.
——— Com prazer. ——— Sentou-se conosco. ——— Vejo que resolveram seus problemas.
——— Sim Jaden, e devo te agradecer por mostrar a Jasmine onde estava.
——— Imagina Vinnie, foi um prazer e além do mais, sei que um certo Capitão morreria se isso não acontecesse. ——— Sorri sarcasticamente para ele que me retribuiu enquanto Jasmine achava graça.
——— Bem, Jaden, havia me dito que tinha algumas histórias para contar e confesso que fiquei curiosa.
——— Jasmine!
——— O que tem de mal Hacker? Está com medo? ——— Apenas olhei para ele com cara feia e ele riu em deboche. ——— Deixe-me ver, tenho que lembrar de uma boa. Já sei! O primeiro porre do nosso Capitão.
——— Você não vai contar essa história?
——— Por que não, Vinnie? Estou louca para saber.
——— Isso vai ter volta Jasmine. ——— Ela apenas riu animada.
——— Não estrague as coisas Hacker. Foi no início da Escola Mercante, Vinnie e eu nos conhecíamos apenas há um mês, mas já éramos amigos de infância. Foi amor à primeira vista.
——— Diga por você.
——— Eu sei que você me ama Hacker, não seja durão. Bem, continuando, no fim daquele mês seria nosso primeiro final de semana de folga e todos tinham combinado uma saída. Acontece que neste meio tempo descobri que nosso Capitão aqui é o Sr. Perfeito como diz Jack, é a cópia perfeita do Sr. Nate.
——— Não sei como ficou meu amigo então. ——— Revirei os olhos.
——— Precisava de alguém para me dar bons exemplos.
——— Não parece segui-los.
——— Disse que precisava de exemplos e não que iria segui-los. ——— Jasmine riu de nossa pequena discussão.
——— Pare de me enrolar Vinnie e me deixe contar a história.
——— Como estava dizendo o Sr. Perfeito aqui nunca havia tomado um porre com dezoito anos e isso era inconcebível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sexy Capitão Hacker ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 🏴☠️ 】 Jasmine Turner tinha uma vida tediosa e monótona, sucesso no campo profissional, porém colecionava fracassos em sua vida sentimental e sexual. Uma viagem inesperada, um cruzeiro e um Capitão muito sexy ser...