21. vinnie

291 19 4
                                    

A vida estava perfeita, então qual seria o problema?

Exatos dois meses se passaram desde que voltamos do cruzeiro. Dois meses com Jasmine e tudo parecia se encaixar. E a cada dia minha decisão se tornava mais clara.

Na verdade, ela já estava tomada desde o primeiro dia, mas estava esperando o momento certo, bem, ainda que não saiba ao certo se seria este.

Mas não poderia esperar por mais tempo, já estava com este anel comprado desde a primeira semana após a viagem

Havia acabado de embarcar em Miami e estávamos prontos para decolar, olhei o anel uma vez mais em minhas mãos imaginando como ficaria em Jasmine. Nestes dois meses nosso relacionamento se consolidou ainda mais, não sabia se ela ficaria assustada ou se ainda era muito cedo para isso, mas eu tinha certeza que ela era a mulher com quem queria passar o resto da minha vida.

Depois de dias de viagem, hoje finalmente estava voltando para os braços da minha Deusa, morria de saudades, ainda que nos falássemos todos os dias. Porém, como o obsessivo que era, por mim ficaria grudado com ela todos os dias. Guardava este segredo obscuro para mim, a vontade que tinha de sequestrá-la e mantê-la comigo onde estivesse, afinal, não queria que ela comprovasse o que provavelmente já suspeitava, minha doença, minha loucura por ela.

Nesse momento era inevitável lembrar- de tudo que vivemos nestes meses. Nossas famílias se deram muito bem e meus pais, como não poderia deixar de ser, se apaixonaram por Jasmine.

Sua família também era maravilhosa. Jordan com seu jeito calmo. Admirava ver o carinho e a cumplicidade que existia entre esses dois irmãos. Maddy era uma louquinha encantadora e em pouco tempo já ficamos amigos, apesar de jamais conseguir acompanhá-la em seu entusiasmo, como diria Jasmine, não somos nós que não conseguimos acompanhar era Maddy que era acelerada demais.

Priscila, minha adorável sogra, era um furacão e mais parecia mãe de Maddy, mas era encantadora e como dizia Jasmine eu já a havia enfeitiçado. Por fim, não posso deixar de mencionar o Chefe Soares, sem dúvida Sebastian era o membro mais intrigante da família, mesmo porque se parecia muito a Jasmine.

Sempre observador e mais calado, mas com certeza um grande homem. Jamais iria me esquecer de nossa primeira conversa na bendita sala de armas.

Jasmine estava apavorada e eu apenas sorria.

Agora eu ria da situação, mas no fundo eu o compreendia. Ele queria proteger sua filha e então me peguei pensando que talvez eu seria até pior do que ele, pois se eu já tinha um ciúme doentio por Jasmine, imagina se tivesse uma filha. Um menino seria melhor, apesar de que uma linda menina de lindos cabelos e olhos azuis seria minha perdição, apenas teria que conseguir com meu sogro uma parte do seu armamento.

Definitivamente estava vivendo a vida que sempre quis. Jasmine e eu estávamos cada vez mais íntimos, agora já me sentia realmente parte de sua vida. Quando estava em Nova York não ficávamos longe um do outro nem por um minuto.

Nossos dias se resumiam a passeios no Central Park, cafés, almoços e jantares na companhia um do outro e claro que para Jasmine não poderia faltar meu uniforme de Capitão. Ela me fazia vesti-lo pelo menos umas duas vezes na semana.

O que obviamente me fez fazer o mesmo com ela e sua fantasia de Marujo, Meu Marujo.

Apesar de um pouco estranho, ela sempre gostou que a chamasse assim.

Daqui a alguns minutos estaria aterrissando em Nova York e ela estaria me esperando. Havíamos desenvolvido este costume desde a minha primeira viagem depois de tudo, ela me levava e buscava no aeroporto, dizia que eram minutos imprescindíveis que poderíamos estar juntos e eu obviamente não discordava.

O Sexy Capitão Hacker ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora