São Luís 📍
26/02/2024Dielly respirou fundo, sentindo o peso do olhar de Marcio sobre ela enquanto se dirigia para a sala de aula. Seu relacionamento com ele se tornara um labirinto de emoções tóxicas, onde o amor era obscurecido pela possessividade e pela manipulação.
Ao entrar na sala, ela foi surpreendida pela professora. "Dielly, hoje você vai trabalhar com Benjamin no projeto de história", disse a professora, apontando para o rapaz quieto e introvertido que estava sentado ao fundo da sala.
Dielly sentiu uma pontada de desconforto. Benjamin era conhecido como o "nerd esquisito" da turma. Ele não se encaixava nos padrões de popularidade estabelecidos pelo grupo de Marcio, e isso automaticamente o tornava um alvo de zombaria e exclusão.
Relutantemente, Dielly se dirigiu até onde Benjamin estava sentado. Ela pôde sentir os olhares de escárnio e incredulidade dos outros alunos, mas ignorou-os, focando apenas no trabalho que tinha pela frente.
-Oi, Benjamin - cumprimentou ela, tentando parecer amigável.
Benjamin olhou para cima, surpreso com a abordagem de Dielly.
-Ah, oi - respondeu ele, parecendo um pouco nervoso.A professora explicou a tarefa e deixou os dois trabalhando juntos. No início, a interação entre Dielly e Benjamin foi desajeitada. Suas personalidades pareciam estar em polos opostos do espectro social da escola.
- Onde iremos fazer o trabalho?- perguntou Dielly depois de um silêncio constrangedor.
Dielly não sabia o que dizer. Nunca havia sequer conversado com ele e não sabia quais assuntos tinham em comum.
"Não sei, você que sabe. Pode ser na minha casa", respondeu Benjamin, ainda com um pouco de vergonha.
-Tudo bem, você tem WhatsApp?- perguntou Dielly, sentindo um olhar sobre ela. Sabia que esse olhar era de Márcio; ele não deixava ela conversar com garotos, ela achava que era amor.
-Tenho sim.- Ele escreve em um papel e entrega a Dielly. -Me manda um oi que eu te passo o endereço-, ele sorri amigavelmente enquanto Dielly pega o papel de sua mão.
Mesmo sabendo que Márcio irá brigar com ela, ela fica feliz em saber que ele não é um completo esquisito. Ele é legal e educado, ao contrário do que ela imaginava, o que a deixa feliz.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Oiii gente, cá está o novo capítulo
Espero que tenham gostado 🙈
Da uma ⭐ pra nois aí vaiIsso é uma história de Ficção , nenhum fato dela é verídico na vida real 😁
É apenas uma brincadeira de amigas bem mal feita😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
new chances
FanfictionDielly tem um relacionamento abusivo com Márcio ate que é obrigada a fazer um trabalho com beijamin, mal sabia ela que esse dia irá mudar a sua vida •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Isso é uma história de Ficção , nenhum fat...