'Tᴀʟᴠᴇᴢ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛɪᴠᴇssᴇ ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ʙᴇɪᴊᴀʀ ᴇʟᴀ, ᴍᴀs ᴘᴇʟᴏ ᴊᴇɪᴛᴏ ᴀɴᴅᴇɪ ɴᴏᴛᴀɴᴅᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴇxᴀɢᴇʀᴀᴅᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴀ sᴜᴀ ᴘʀᴇsᴇɴᴄ̧ᴀ ɴᴏs ᴍᴇsᴇs ϙᴜᴇ ᴘᴀssᴀᴍᴏs ᴊᴜɴᴛᴏs.
O ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ ᴇ́ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇᴠᴇʀɪᴀ ᴇsᴛᴀʀ ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ ɪssᴏ. Bᴇɪᴊᴀɴᴅᴏ Lɪ́ᴠɪᴀ. Eʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴛᴇʀᴍᴏs ᴘᴀʀᴀᴅᴏ ɴᴏ ᴀʙʀᴀᴄ̧ᴏ, ᴍᴀs ᴇᴜ ᴅᴇɪxᴇɪ ᴀ sᴇɴsᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀʟᴏʀᴏsᴀ ϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴍᴇ ᴛʀᴀɴsᴍɪᴛᴇ ғᴀʟᴀʀ ᴍᴀɪs ᴀʟᴛᴏ ᴇ ᴍᴇᴜ ᴅᴇsᴇᴊᴏ ᴄᴀʀɴᴀʟ ᴛᴏᴍᴀʀ ᴄᴏɴᴛᴀ. E sɪɴᴛᴏ ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇssᴇ ᴜsᴀɴᴅᴏ-ᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴇsϙᴜᴇᴄᴇʀ ᴏ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ ϙᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴏ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ...'
Dizem que cuidar é um ato de amor, e de fato é, mas só se aprende a cuidar quando se sabe o que é amar!
ʟɪ́ᴠɪᴀ ᴠᴀ́ᴢϙᴜᴇᴢ ᴅᴇ ᴄᴀsᴛʀᴏ ᴍᴀʀᴛɪ́ɴᴇᴢ
23 | ᴄᴜʀɪᴛɪʙᴀ, ᴘᴀʀᴀɴᴀ́
ᴀᴛʜʟᴇᴛɪᴄᴀɴᴀ ʀᴜʙʀᴏ-ɴᴇɢʀᴀʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀɪ́ᴏs ᴍᴏɴᴛᴏʏᴀ
23 | ᴠᴇɢᴀᴄʜɪ́, ᴄᴏʟᴏ̂ᴍʙɪᴀ
ᴍᴇɪᴏ-ᴄᴀᴍᴘɪsᴛᴀ ᴅᴏ ᴘᴀʟᴍᴇɪʀᴀs🇨🇴💜
Mais personagens irão dar as caras ao longo da história, mas por enquanto esses são os principais que vocês tem que conhecer ;-)
Playlist
'Como se eu fosse o culpado, como se eu fosse cupido
Como se ela fosse o prato, claro que eu nunca teria cuspido
Ela é uma obra de arte que se não existisse eu mesmo teria esculpido
Falo que amo, ela fala duvido, ah, eu falo no ouvido
Perdição, L7NNON'Gosto de estar com você
Sem dizer uma palavra
Não me leve a mal
É que não vejo a hora passar'
Estar Com Você – Budah & Chris MC'Fica mais um pouquin
Deita, linda
Não dá pra isso ter fim
Até que enfim que eu te encontrei
Lembra daquele segredo que eu te contei?
Ou será que eu sonhei?
Com ela do lado acho que eu sou rei
Abre a Porta – L7NNON'Faz de conta que eu te conheço bem
Quero algum atalho pra te convencer
Que a gente se combina, só você não vê
Mas eu vejo, eu vejo, ai'
Pupila – Anavitória & Vitor KleyAVISOS
• É a minha primeira fanfic, primeira história, primeira escrita, ou seja, tudo o que irão ler é de uma autora iniciante, então eu peço por favor, sejam legais!
• Os acontecimentos relatados nessa história não são totalmente condizentes com a realidade!
• Contém conteúdo +18!! Pode conter palavras de baixo calão e cenas de sexo!!Sendo assim, se não gosta, não se sente confortável, apenas não leia!
• Isso tudo surgiu de um surto em uma noite pós jogo do rival. Pois é, rival. Mais uma escrevendo com o inimigo hihihi brincadeira.
• A interação de vocês será de grande importância e ajuda, então deixem o favorito e comentem, quero saber o que estão achando dessa maluquice.
• Uma coisa muito importante. Respeito e Paciência.
Eu não vivo da escrita e muito menos para a escrita. É um hobbie, um momento meu, da minha mente inquieta que cria cenários e eu coloco nas notas do celular.
Sendo assim, respeitem não só a mim, mas principalmente o próximo nos comentários!• BEM-VINDOS A PERDIÇÃO!
Espero que vocês amem esses dois tanto quanto eu, afinal eles são os meus primeiros filhos ;-)Desde já agradeço a você por ter escolhido essa fic, te desejo uma ótima leitura e divirta-se!
Com amor, Vixey 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO | RICHARD RÍOS (PAUSADA)
Fanfiction'Tᴀʟᴠᴇᴢ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛɪᴠᴇssᴇ ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ʙᴇɪᴊᴀʀ ᴇʟᴀ, ᴍᴀs ᴘᴇʟᴏ ᴊᴇɪᴛᴏ ᴀɴᴅᴇɪ ɴᴏᴛᴀɴᴅᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴇxᴀɢᴇʀᴀᴅᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴀ sᴜᴀ ᴘʀᴇsᴇɴᴄ̧ᴀ ɴᴏs ᴍᴇsᴇs ϙᴜᴇ ᴘᴀssᴀᴍᴏs ᴊᴜɴᴛᴏs. O ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ ᴇ́ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇᴠᴇʀɪᴀ ᴇsᴛᴀʀ ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ ɪssᴏ. Bᴇɪᴊᴀɴᴅᴏ Lɪ́ᴠɪᴀ. Eʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴛᴇʀᴍᴏs ᴘᴀʀᴀᴅᴏ ɴᴏ ᴀʙʀ...