Uma missão?

648 61 86
                                    


Assim que ouviu a buzina do carro de sua melhor amiga, Dahyun saiu correndo, elas estavam atrasadas, sempre se atrasavam. Algo curioso, uma vez que Chaeyoung era a filha da diretora e morava apenas três quadras da casa de Dahyun, tudo bem, já que poderia se dar um desconto, as duas eram boas alunas apesar de inimigas do horário.

– Tchau mãe, tchau pai e tchau jujubinha! – Dahyun gritou já da porta de sua casa antes de sair. Ela teve que terminar de escovar seus dentes na velocidade da luz. Era normal que adolescente sempre acordasse depois da hora, não é? Pois aquilo acontecia quase todos os dias para ela. Simplesmente considerava sua cama quentinha demais para pular fora dela muito cedo.

– Ainda tem pasta no seu queixo. Que nojento! É assim que você quer conquistar a Momo? – Chaeyoung falou assim que sua amiga sentou no banco de passageiro de seu carro.

– Você que ficou buzinando feito louca, se a gente levar outra multa por barulho papai disse que vai me deixa a pão e água. – Dahyun reclamou enquanto colocava o cinto. – Vamos, já estamos atrasadas.

– Eu te faço um favor de te dar carona e ainda fala assim comigo. Se não fosse por mim você ia a pé e esses dois gravetos que você chama de perna iam definitivamente sumir... – Chaeyoung falou já começando a dirigir. – Enfim, vai ser hoje, né? Só tem mais duas semanas até o baile. Não pense que você é a única de olho nela.

– Eu não tô de olho, ela vai ser a mãe dos meus filhos. Ela me ama, só ainda não sabe disso.

– E você também não tá fazendo nada pra ela descobrir essa informação. Dubu você tem que criar coragem e chamar logo ela. – Chaeyoung alertou. Ela sabia que a chefe de turma era muito cobiçada por muitos outros alunos.

– Eu vou chamar, de hoje não passa, eu prometo. – Dahyun disse decidida.

Desde o anúncio do baile Dahyun estava criando coragem para chamar Momo, a garota mais bonita e incrível da escola, eleita 2 anos seguidos a aluna mais simpática da turma. Eram tantas qualidade em uma só pessoa que Dahyun nem consiga acreditar que ela era real e jurava que era por isso que ela ficava intimidada e não conseguia a chamar para sair ou flertar com ela.

Essa situação já durava alguns meses, desde que Dahyun se deu conta que Momo era o amor de sua vida, logo após ela falar seu nome a cumprimentando no corredor em uma quinta-feira aleatória do primeiro semestre. As duas estavam no 2° anos do ensino médio e estudavam juntas desde o 1° ano. Mas Dahyun se lembrava muito bem daquela interação.

Flashback on:

Dahyun e Chaeyoung estavam no corredor matando tempo, era hora de troca de sala e elas só não queria ir logo, assim elas poderiam ver o professor se aproximando e acompanhar ele até o laboratório, ninguém ia zoar com elas pelo caminho se estivessem próximas do professor. Era uma forma segura para as duas, por serem pequenas acabavam sendo alvo.

Então de repente tudo mudou completamente, da forma mais aleatória e inesperada, ao passar pelas duas garotas, Momo a chefe de turma falou com elas.

– Olá meninas! Não estão indo para o laboratório? Vou para lá também, querem companhia? – Momo falou simpática parando do lado delas. – Oi Dahyun, ontem lhe vi na lanchonete, aquela jaqueta verde que estava usando era muito linda.

Dahyun até tentou dizer algo, mas a única coisa que conseguiu foi ficar extremamente vermelha de vergonha e balbuciar um oi que mal pode ser decifrado por sua amiga e Momo. Certeza que ela até se tremeu dos pés da cabeça.

– Você tá bem, Dahyun? – Momo perguntou preocupada.

– Ela tá bem sim. É que a minha amiga as vezes esquece como agir como um ser humano normal. Muito obrigada por querer nos acompanhar, mas estamos esperando o professor, temos uma dúvida para tirar. – Chaeyoung falou depois que viu o estado que Dahyun ficou.

Timidez. - Dahmo. - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora