Sábado pela manhã.
Chaeyoung estava com sua mãe em sua loja favorita, desde que tinha ido para o México com seus pais quando ainda eram casados, ela tinha ficado muito fã de Luta livre, agora acompanhava sempre, tendo influenciado até sua melhor amiga a também gostar.
Para compensar pela sexta anterior em que não ficou com sua filha, a mãe de Chaeyoung aceitou levá-la a uma loja de artigos de artes marciais, mesmo que a filha não praticasse, lá tinha um setor especializado na luta que ela amava assistir.
– Posso comprar o que eu quiser? – Chaeyoung perguntou empolgada.
– Pode, desde que não seja o olho da cara! – A mãe de Chaeyoung disse enquanto digitava algo em seu celular.
– Eu quero aquela máscara ali! – Chaeyoung falou apontando para uma que estava bem centralizada na vitrine, era azul e tinha detalhes em prata e dourado.
– Sinto muito Chae, esta não estar a venda, já foi vendida na verdade, a futura dona já tá vindo buscar. – O vendedor disse, ele conhecia Chaeyoung de tanto que ela ia lá.
– Mas vocês anunciaram hoje cedo, como assim já compraram? Seus traidores. Poxa eu tava esperando muito essa máscara. – Chaeyoung resmungou.
– Tenta comprar da nova dona, ela tá vindo aí...
Chaeyoung se virou e viu quem menos esperava, não era possível, aquilo realmente estava parecendo uma grande piada com a sua cara.
– Mina!!! – Chaeyoung exclamou.
– Chae! – Mina ficou chocada assim que viu quem era a garota que estava de costas virada para a vitrine. – O que você tá fazendo aqui?
– Eu que perguntou, o que a princesinha rabugenta da escola tá fazendo em uma loja de artigos para luta?
– Eu vim pegar uma encomenda para meu pai... – Mina deu uma desculpa.
– Que isso Mina, a Chae também gosta de Luta livre igual a você haha. – O vendedor disse tranquilo.
– Cala a boca! – Mina disse grossa, mas se arrependeu logo em seguida. – Quer dizer, desculpa. Mas será que você poderia não falar sobre minhas preferências? Só me dar a máscara ok?
– Tudo bem, Mina. Mas é que é uma preferência muito de nicho aqui, só pensei que você gostaria de compartilhar sobre com mais alguém. Aqui estar, agora ela é toda sua. – O vendedor deu a sacola de papel bem trabalhada com o conteúdo precisos para as duas adolescentes na frente dele.
– Obrigada... tchau Son.
Mina saiu quase como entrou, de forma silenciosa como sempre era na verdade. Deixando o vendedor e Chaeyoung meio que extasiados, ninguém negava a presença forte dela nos lugares.
– Não, espera... mãe eu já voltou. – Chaeyoung disse se apressando para alcançar Mina.
– Eu não vou te vender a máscara, Son. – Mina disse ao ser interceptada quase na porta da loja.
– Bom, eu gostaria da máscara, mas não é sobre isso. – Chaeyoung falou. – Olha a Dahyun me contou que teve um ótimo momento com a Momo ontem e também que elas até jantaram juntas em uma conveniência. Mas eu acho que temos um problema.
– Tá esperando o que, diz logo qual o problema. – Mina disse um pouco sem paciência.
– Lisa, ela apareceu lá e foi bem inconveniente pelo o que a Dahyun me contou. O quanto você acha que teria de chance da Momo aceitar ir ao baile com a Lisa? – Chaeyoung perguntou preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timidez. - Dahmo. - Twice.
ChickLitToda vez que Dahyun olhava para a chefe de turma Hirai Momo, ela tinha certeza que aquela bela garota iria ser a futura mãe de seus filhos. Para ela só o fato de Momo saber seu nome significava que os destinos delas estavam entrelaçados. Obviamente...