Timidez.

351 38 66
                                    

Dahyun sabia que estaria fazendo aquele percurso, em sua mente foi tudo friamente calculado. Ela e Momo eram destinadas e era óbvio que desde o princípio iriam não só ir ao baile como também ficar juntas. Depois de se ajoelhar e implorar para seu pai, ela tinha conseguido o carro dele para aquela noite. Então estava indo em grande estilo buscar a futura mãe de seus filhos.

Assim que estacionou seu carro, ela tentou não ficar nervosa, ou tímida ou qualquer coisa que pudesse fazer os pais de Momo acharem ela uma esquisita, mesmo que ela fosse uma.

– Olá querida. Pode entrar, Momo já está pronta. – A Sra. Hirai falou assim que abriu a porta.

– Boa noite Sra. Hirai. – Dahyun disse, mesmo que tentasse não ficar, ela estava bem apreensiva.

– Não se preocupe querida, o pai de Momo não estar em casa, tem plantão no quartel hoje, espere um instante que vou chamar minha filha. – A Sra. Hirai reparou no nervosismo, era comum para aquela fazer da adolescência.

Dahyun olhou em volta, no dia do plano contra Lisa ela nem tinha se focado em como a casa de Momo era impecável, tudo arrumado, parecia até uma casa de comercial. Talvez os pais dela fossem mesmo rígidos, mesmo que a Sra. Hirai tenha sido muito gentil com ela.

– Oi. – Momo disse simples e até um pouco tímida.

– Nossa, seu cabelo... ele. Ficou incrível, bom ele já era incrível antes, mas... você cortou por causa do que falei?

– Eu comecei a ler XXXHolic, estou achando muito interessante... Hoje de manhã mamãe me levou ao cabeleireiro e resolvi fazer este corte, não precisou de muita mudança, também, eu já tinha a franja hahaha. – Momo disse, ela estava com as bochechas vermelhas.

– Você definitivamente vai ser a mãe dos meus filhos. – Dahyun disse apaixonada.

– O que? – A pergunta foi feita ao mesmo tempo por Momo e sua mãe que estava chegando na hora.

– O que? Não! O que? Eu não disse nada... quer dizer. Na verdade eu disse que... que eu preciso ajeitar os meus cílios... – Dahyun quase desmaiou de nervosismo.

– Ah sim. Acho bom vocês irem logo para não perderem o baile. – A Sra. Hirai disse.

– Certo, irei com cuidado e irei trazer sua filha no horário Sra. Hirai,  pode deixar. – Dahyun disse se despedindo.

– Tchau mamãe, Até mais tarde. – Momo deu um abraço em sua mãe e saiu junto de Dahyun.

O caminho até o carro foi um pouco estranho, as duas estavam nervosas e sem saber muito bem como deviam agir. Finalmente estavam indo viver um momento o qual desejaram muito e agora que se realizava não queriam estragar. O percurso até a escola foi um pouco melhor, Dahyun fez algumas piadas bobas que fizeram Momo ri e quebrar um pouco do gelo.

Tudo estava realmente parecendo perfeito para aquela noite. Tinha válido a penas e no fim tudo deu certo. Claro que as duas mudariam algumas coisas até chegar naquele momento, como por exemplo Lisa chantageando Momo, aquilo com certeza poderia ser apagando, mas agora que elas estavam bem, não era algo que se precisavam se concentrar atenção.

Pelo menos não elas duas, já que Mina e Chaeyoung estavam atentas. As duas souberam que Lisa tentaria estragar o momento de suas amigas. Com isso armaram um plano para impedir que qualquer coisa saísse do lugar. Era um plano perfeito? Longe disse, afinal elas estava com Lisa amarrada em uma cadeira e com fita na boca dentro da sala de música.

A parte difícil que foi conseguir colocar Lisa presa ali já tinha passado, então agora era se concentrar em fazer ela desistir de tentar estragar a noite de Momo e Dahyun, ou então simplesmente iriam deixar ela ali presa durante todo o baile.

Timidez. - Dahmo. - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora