Hey, Hwang!

239 29 8
                                    

Last Sigh

Saio da delegacia para dar uma respirada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio da delegacia para dar uma respirada. O ar estava gelado e quando eu respirava saia fumaça do meu nariz, eu não sabia que estava tão frio assim.

Ouvi um passo atrás de mim e olhei, só que era apenas Changbin vindo na minha direção.

— Nossa, tá muito frio. — Ele fala cruzando os braços.

— Tá mesmo, mas marombas não sentem frio. — Digo com as mãos no bolso.

— É mesmo. Aí que calor. — Changbin começa a se abanar com ironia.

Rio.

— Vai logo buscar seu casaco. E vem comigo buscar um café ali perto, dá pra ir a pé.

Ele entra novamente na delegacia enquanto eu fico analisando o movimento com os carros. O movimento aqui normalmente é bem devagar, mas hoje estava um pouquinho mais agitado por ali.

Logo, Changbin aparece e começamos a caminhar até a cafeteria.

— O movimento tava bom hoje, não acha? — Questiono olhando para frente.

— Eu não vi direito, mas o barulho de carros tava bem mais alto. — Changbin me olha na primeira palavra, mas logo vira seu olhar novamente para frente.

— Sim. Aí, eu tava pensando, a gente tem que voltar lá naquele lugar pra ver se os cúmplices do Hyunjin estão lá ainda. — Explico fazendo movimentos com as mãos.

— Acho que todo mundo tava pensando nisso, Yongbok.

— Ninguém falou, e eu ainda não leio mentes. — Franzo a testa.

— Ainda? — Ele me olha esperando uma resposta.

— Ainda. Você vai ver quando eu conseguir ler sua mente. — Sorrio orgulhoso.

— Vai nessa. Eu te mando pra Marte. — Ele ri.

— Manda mesmo? Quero ver. — Desafio ironizando.

— Me desafiando? Espera só eu ser o homem mais forte do mundo, aí eu consigo.

Finalmente chegamos na cafeteria. Todos sempre pedem a mesma coisa e oque é óbvio, café preto ou café com leite. Eu não sou muito fã de café preto, então sempre pego café com leite e com açúcar. Chris fala que não se importa se tem ou não tem açúcar, pra ele é a mesma coisa, isso é porque ele é velho, então, ele se acostumou.

Saímos de lá e eu já começo a tomar meu café.

— Não vai tomar o seu? — Ergo as duas sobrancelhas.

— Vou esperar. — Ele diz me olhando.

— Pegou café com ou sem açúcar pro Chan?

— Com, ele nunca fala se quer com ou sem. E como você diz, eu não tenho bola de cristal.

𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗦𝗶𝗴𝗵 - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora