Child

225 27 13
                                    

Last Sigh

Last Sigh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse capítulo tem a intenção de "explicar" um pouco da minha infância...

Era 16/11/2008, eu tinha meus 8 anos. Naquela época, eu morava com meus pais em uma casa na cidade, na Austrália. Vim para a Coreia com 7 anos e meus pais morreram quando eu fiz 8, que foi a idade que me fez ter a ideia de ser um policial. Eu ia desistir depois disso tudo, mas decidi continuar porque eles sempre diziam "Eu tenho certeza que você vai conquistar tudo se não desistir" isso mexia comigo, e depois que eles partiram começou a mexer ainda mais...

Continuando. Aquela casa não era tão grande nem tão pequena, era um tamanho ótimo para minha família.

Tinha 2 quartos lá, oque era perfeito. Eu tinha minha privacidade e meus pais também, contando que, eu podia fazer oque quiser lá dentro por que eles nunca invadiram minha privacidade, sempre batiam na porta antes de entrar, eles sabiam ser pais. Eles sempre deveram muito por serem pobres, só que, os dois sempre me davam tudo do bom e do melhor, também era um motivo do por que eles deviam muito. O Senhor Shin, que na verdade se chama Lee Shin-gwon, entrou na nossas vidas depois que meu pai começou a trabalhar para ele. Meu pai sempre chegava meio machucado em casa, mas nunca falava para mim ou para minha mãe, oque fazia eu e ela ficarmos preocupados demais com ele.

Outro dia, ele não voltou. Eu e ela fomos lá no lugar aonde ele trabalhava, minha mãe estava completamente nervosa e irritada. Ela me puxava pelo braço, e quando ela entrou ela correu até a sala do Sr. Shin e abriu a porta.

Quando ela abriu meu pai estava morto com uma bala no peito caído no chão. Ela foi me largou e foi até meu pai chorando muito, depois de ela chorar muito no corpo dela ela foi pra cima do Sr. Shin, mas ele tinha uma carta na mangua e atirou na barriga dela.

Ver ela caindo no chão me olhando e chorando demais me despedaçou em vários pedaços. Corri até ela enquanto ela colocava a mão no meu rosto e tossia sangue. A última coisa que ela fez antes de partir foi pegar minha mão e apertar com uma força absurda, depois o Sr. Shin deu um tiro na cabeça dela e a mão dela parou com a força. Naquele momento eu não entendi nada, eu tinha apenas 8 anos, mal sabia oque era a morte. Eu chorei demais aquele dia com as ambulâncias e as polícias, normalmente meus pais me acalmaram quando eu ficava nervoso e chorava de mais, e onde eles estavam naquele dia, naquela hora?

Lee Shin-gwon me pegou pelo braço e disse a seguinte frase.

— A culpa foi sua, e sempre vai ser. Agora você é meu filho, não fale o contra se não quiser ser punido.

E ele saiu andando enquanto eu chorava.

Depois daquele dia ele começou a me torturar com palavras, as vezes até mais com palavras. Ele bebia demais e às vezes se descontrolava e tacava as garrafas de bebida em mim. Uma cicatriz que eu tenho na sombrancelha é por que ele tacou e me cortou...

𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗦𝗶𝗴𝗵 - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora