Last Sigh
Acordei por volta das 7:28 por pura ansiedade.
Essa noite de sono foi uma das melhores, mas eu ainda estava preocupado com tudo oque aconteceu ontem. Eu tenho a obrigação de contar tudo pro Hyunjin.Coloco uma camiseta branca com listras azuis e botões pretos.
Eu acho que é minha roupa favorita desse ano.Visto uma calça jeans preta e um blazer, também preto.
Preto combina com tudo, mesmo com minha cor favorita sendo azul. Preto real combina com TUDO. Experimenta colocar uma blusa amarela e uma calça preta, fica lindo! E olha que amarelo não é uma das melhores cores para vestir...
É mais aceitável quando o amarelo é só no fundo, e tem estampas que "escondem" o amarelo de lá.Tá bom, vamos ao plano.
Primeiro: Chegar lá e ir até a sala do Hyunjin.
Segundo: Ver ele e contar tudo oque eu fiz.
Terceiro: Esperar a opinião dele.
E quarto: Fazer tudo que ele me disser."Aí, Felix. Precisa de tudo isso?"
Sim, precisa.
Talvez você não me entenda, mas é minha primeira vez tendo um amor recíproco e essas coisas, sem dizer que eu tenho medo de tudo, de tudo que pode acontecer nesse meio tempo.
Sou ansioso, então eu prefiro pensar pra me acalmar. Mesmo que leve a quedas de cabelo intenso.Se você precisar, vou dizer algumas coisas que podem causar queda de cabelo:
Estresse
Pensar demais
Ficar muito ansioso
Ficar nervoso
Depressão
Câncer
Quimioterapia
Não lavar o cabelo
Tá bom, não é isso oque vocês querem saber.
Ah, e as fontes:
Minha cabeça.
Por isso eu disse que eu penso demais, só nesses pensamentos horripilantes eu já cheguei no hospital. Eu saí de casa e vocês nem viram.
Essas possibilidades de queda de cabelo foram bem óbvias e aleatórias, mas já é algo para me acalmar.
Tô tentando melhorar com esses negócios de dicas. Imagina, a pessoa chega em outra pessoa e fala "Aí, precisava de dicas pra BlaBlaBla", aí a pessoa com quem o fulano estava conversando, dizer "Pergunta pro Yongbok, ele sabe". Eu ia amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗦𝗶𝗴𝗵 - Hyunlix
RomanceFelix Lee Yongbok era o melhor policial de Seul, Coreia. Um dia, Felix e sua equipe foram escalados para um caso de mafiosos que estavam sendo procurados por mais de 3 estados da Coreia. Mas como toda história tem seu conflito, Felix acaba se apaixo...