Hwang Hyunjin

166 15 12
                                    

Hwang Hyunjin, dia 02/06, eu decidi escrever essa carta pois vou me suicidar.

Tomei essa decisão depois que minha vida foi destruída por aqueles idiotas. Sinto muito a todos que se importavam comigo, quase ninguém, então, peço desculpas para Chan e Changbin por isso. Obrigado por tudo, serei grato eternamente.

Eu não vejo mais sentido em viver, minha vida ficou preta, nem branca, nem cinza, ficou preta. Eu não vejo razões para continuar, não tenho motivos, não tenho futuro, eu não tenho mais nada.

A única pessoa que eu amei está morta, meus únicos melhores amigos também. Que razão a vida tem? Para mim, mais nenhuma.

Mãe, pai, me desculpem por não serem o orgulho de vocês, mal devem lembrar de mim, mas eu me lembro de vocês...
Obrigado por tudo, mas eu desisto, desisto da minha vida injusta.

Eu já deveria saber que não seria uma pessoa para viver, que tudo oque eu faço ou irei fazer seria em vão. Eu me importava com muitas pessoas nesse momento, mas todas elas estão mortas. Todas elas morreram em meus braços. Eu não pude protegê-las, eu fui fraco, eu errei. Em toda a minha vida eu errei, e só quero dizer que sinto muito e peço desculpas a todas as pessoas que eu feri ou fiz algo ruim.

Eu deixo aqui minhas sinceras desculpas.

Felix, até a próxima vida.
Minho, até a próxima vida.
I.N, até a próxima vida.

Não pude ter minha vingança, me perdoem. Provavelmente eu irei para o inferno, mas o importante é que eu não irei mais sofrer aqui, ou fazer as outras pessoas sofrerem.

Me desculpem tudo. Mas aqui fica tudo oque vocês terão de mim.

Eu poderia escrever o quanto eu amei o Felix, nesse pouco tempo que nos conhecemos, mas eu não quero chorar de novo.

Eu deixei algumas fotos que tiramos em cima do meu armário, para assim, vocês lembrarem de nós...

Me desculpem.

˖ ݁𖥔 ݁˖   𐙚   ˖ ݁𖥔 ݁˖

Notas da autora abaixo୨୧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas da autora abaixo
୨୧

𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗦𝗶𝗴𝗵 - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora