FELIX

176 17 161
                                    

Last Sigh

— Quem são os intrometidos? — Falo tampando a luz com a mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quem são os intrometidos? — Falo tampando a luz com a mão.

— Bom, não é a gente. — Han responde fazendo o mesmo.

A luz continua e os portões que haviam ali perto da gente se abrem.
Eu já sabia que era para nos sairmos dali por algum motivo específico.

Pego a mão do Felix e ando até fora enquanto todos nos seguiam.

Estava de noite. Frio, chão úmido. Talvez tenha chovido.

O lugar estava com uma névoa branca e grades em volta, como uma prisão. Já viu a temporada 2 de The Walking Dead? Sim, se parecia com aquilo, só parecia.

Felix aperta minha mão enquanto olhamos ao redor.

Os meninos estavam quietos, parecia que todos estavam com medo, oque é verdade.

Depois de 10 minutos um homem e um grupo de homens aparecem andando em nossa direção.

Empurro Felix para trás de mim, com a intenção de protegê-lo.

— O grupo terrorista, que surpresa. — O homem do meio diz rindo.

— Algo aqui parece engraçado pra você? — Minho diz ainda na parte de trás.

— Sim, não é óbvio? Vocês aqui são a piada. Um monte de mulherzinhas.

— Só por que seus capangas conseguiram pegar todos nós, acham que são melhores que a gente? Não sabem do que nós somos capazes. — Falo olhando para os lados.

— Não sei? Mas talvez fiquem surpresos de saber que eu sei tudo sobre cada um de vocês. Também não sabem do que eu sou capaz.

— É tão malvado que não conseguiu fazer você mesmo oque está acontecendo aqui? Ah sim. — I.N se intromete.

— Vão por mim, vocês não vão querer testar minha paciência.

— Nem você a nossa. Acha que estamos com medo dos seus capangas? Quantidade não é qualidade. — Digo soltando a mão do Felix.

— Já deu. Fiquem aí o tempo que for, façam oque quiser, todos iram morrer. Começando por ele. — O homem aponta para Felix.

Entro na frente do Felix.

— Tenta a sorte. — Digo franzindo o cenho.

— Tento, ainda mais que isso. Mas enfim, tenho mais oque fazer. Adeus, princesinhas. — Ele saiu andando junto com os cachorros de caça.

Patético.
Esse cara tem zero maturidade, é visível demais.

— Hyunjin. — Felix diz me virando para ficarmos de olho a olho.

— Sim?

— Acha mesmo que vou morrer?

Um silêncio começa depois dessa pergunta.

𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗦𝗶𝗴𝗵 - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora