Last Sigh
Depois de eu finalmente acabar com tudo, voltei a sala de celas.
— Eai, Yongbok. — Vejo Hyunjin lavando o rosto com água.
— Por que tá lavando o rosto as três da tarde? Não vai me dizer que acabou de acordar.
— Na verdade não. — Hyunjin se apoia na grade depois de secar o rosto.
— Então por que?
— Dor de cabeça, tô com uma enxaqueca horrível.
— Quer algum remédio? Tem alergia a algo?
— Não que eu sabia. E eu adoraria o remédio.
Pego o remédio e entrego a ele cautelosamente.
Ele toma o remédio com a água que havia ali.
— Você ainda não confia em mim, né?
— Por que eu deveria?
— Sei lá. Você já viu que eu não sou o babaca que você achava.
— Independente, você ainda é perigoso. E eu não sei se você tem intensões assassinas contra mim.
— Eu não tenho. Se me conhecesse melhor iria saber disso.
— Mas eu não conheço. — Respondo firmemente.
— Quer conhecer? Era só perguntar. — Hyunjin se acomoda.
— Eu não sei oque perguntar, só diz.
— Bom, meu nome você já sabe, e eu nasci aqui mesmo na Coreia. Meu sonho era ser cantor, eu tenho uma voz ótima, só que nem a pau eu vou mostrar pra você. A primeira ideia de quando eu conheci o Lino e o I.N era de criar uma banda, mas aconteceu uns rolo lá e é por isso que eu tô aqui.
— Legal, achei muito interessante. Mas ainda não confio em você — Rio.
Recebo uma ligação de um supervisor nosso e saio para atender.
— Felix? Enfim, tenho oque conversar com você aqui hoje. Quero você aqui as cinco horas em ponto. — Ele falou secamente.
Seu jeito de falar comigo sempre foi meio chato...
Ele não gostava de mim pelo motivo de... Ah, não importa. Oque importa é que ele me chamou para conversar! Isso é um sinal péssimo.
Sempre que falo com ele me sinto descartável e desconfortável. Ele me faz sentir como eu fosse uma pessoa ruim, mesmo não tendo nada a dever.Voltei ao meu lugar de trabalho cabisbaixo e logo Chan veio até mim.
— Oque aconteceu, Yongbok? — Falou preocupado.
— O Sr. Shin. me chamou para conversar hoje, e você sabe que ele não gosta muito de mim.
Chris coloca sua mão em minhas costas tentando me deixar confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗦𝗶𝗴𝗵 - Hyunlix
RomanceFelix Lee Yongbok era o melhor policial de Seul, Coreia. Um dia, Felix e sua equipe foram escalados para um caso de mafiosos que estavam sendo procurados por mais de 3 estados da Coreia. Mas como toda história tem seu conflito, Felix acaba se apaixo...