BEM VINDAS AO PRIMEIRO CAPÍTULO DA FIC:AZUL MEUS AMORES...ESPERO QUE GOSTEM...BOA LEITURA!💙
•
•
•
•
•-"Pra quê tantas pedras?".(Perguntou Soraya ao irmão o vendo encher sua pequena bolsa de lado com tantas).
-"Estou procurando para dar a alguém!".
-"E esse alguém é uma menina?".(Bancou a irmã mais velha).
-"Se fosse...qual dessas você daria?".(Perguntou retirando as 7 pedras da bolsa à mostrando).
-"Por que não dá essa a ela?".(Respondeu o entregando a única que havia pego ali).
-"Valeu!".(Respondeu correndo empolgado dali).
•
•-"Eu colhi no campo enquanto vinha para cá!".
-"Agradicida!(Cheirou)...Já é de certo mesmo que seus pai* vai se embora de cá*?".
-"Sim!Eles estão vendendo todas essas terras e vamos para a Europa!".
-"Eu não quero que tu vai!Quem vai continuar a me ensinar a ler e discrever?".
-"Não é discrever Simone,e sim Es-cre-ver".(Corrigiu o menino com um sorriso no rosto).
-"Mesmassim*...Não quero que tu vai!Eu gosto muito de ti!".
-"Eu também!Tanto que já disse para minha mãe que quando eu crescer eu vou voltar para te buscar e vou me casar com você!".
-"Olha se aquiete!mais tu é muito saliente!Eu também quero me casar contigo um dia!".(Sorriu boba).
-"Então promete que vai me esperar,e que principalmente vai se manter aqui quando chegarem os novos moradores!".
-"Ora se prometo!".(Deu dedinho fazendo o outro cruzar com o seu).
-"Eu vou a sentir saudade!".(Reafirmou).
-"Eu também...E tome...Isso é para você lembrar que um dia eu volto e te busco!".(O menino deu o quartzo dado pela irmã).
O menino correu dali e seguiu para o casarão pois se atrasaria se demorasse...
•
•
-"Vamos Edu...O papai está nos esperando!".(Gritava Soraya do lado de fora da porta de entrada da sala).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A-ZUL-(Não Terminada).
FanfictionA-ZUL Simone Tebet fugiu da cidade rural em que vivia no Mato Grosso do Sul depois de ser acusada injustamente de ter sido culpada da morte de Eduardo Thronicke,um garotinho de 10 anos em que convivia.Ela parte para a Europa e la conquista fama e r...