-"Onde estava até essa hora?".(Perguntou Coraline ao ver a filha chegar em casa encharcada pela forte chuva que caía lá fora).
-"Eu tive que pegar um atalho,por isso demorei a chegar!".(Disse um pouco apreensiva).
-"Suba e tire essas roupas,já subo com um chá para para não ficar resfriada!Deus me livre de você ficar doente!".
-"Tá!".(Sorriu subindo).
•
•
•
-"Achei que não chegaria!Já ia pedir para irem atrás de você!...(Disse Verônica vendo a morena cruzar rapidamente a porta da sala)...Olha só para você,o que aconteceu?".(Se aproximou).-"Meu carro estragou e tive que pegar carona para chegar até aqui!".
-"E com quem veio?Eu estava olhando pela janela e não vi ninguém!".
-"Com uma amiga...(Deu um rápido sorriso)Ela me deixou antes da entrada da fazenda...Mas não se preocupe,aqui estou e se me der licença eu vou tomar um banho e desço para jantarmos!".(Sorriu sapeca dando um beijo e subindo depressa ao quarto).
Quando Simone cruzou a porta do quarto se encostou nela completamente extasiada e rindo com o sorriso mais bobo que já havia surgido em seus lábios,o momento que havia tido em seu carro com a loira lhe deixou claro que Soraya era aquilo e mais um pouco do que Pacheco havia lhe dito,e seu interesse na loira malvadona só aumentou...
Os flashbacks voltaram a surgir na memória da morena quando a mesma estava a se despir indo flutuante até o banheiro para tomar seu banho,pensou no que havia conhecido e criou um falso cenário do que podia ter acontecido...
•
•
•
-"Simone?".(Perguntou ao ver a morena a sua frente dentro da mesma banheira).A morena apenas lhe retribuiu com um sorriso...
-"Por que insiste em me chamar em seus pensamentos,Soraya?".
A rápida alucinação foi interrompida quando a loira escutou a porta do banheiro ser aberta...
-"(Coraline sorriu)...Ainda no banho?Trouxe seu chá!".(Disse a mulher parada na porta).
-"Perdão,eu devo ter adormecido na banheira!Mas já vou sair!".
-"Tá bom!Vou deixa-lo na sua cama!".(Sorriu largo fechando a porta).
Soraya respirou aliviada e olhou diante da banheira onde havia visto a morena há poucos segundos diante de seus olhos e suspirou...
•
•
•
A morena já deitada em sua cama não se conteve mais uma vez em pensar no que havia acontecido...FLASHBACK:
-"É que...As vezes você me deixa confusa!".
A fala da loira lhe causou um certo espanto...Então sentiu um sentimento agradável dentro de si,pelo sentimento ainda desconhecido...
Sentiu uma extrema necessidade em perguntar tantas coisas...Mas foi guiada pela sabedoria dos céus e agiu com prudência deixando as perguntas inconvenientes de lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A-ZUL-(Não Terminada).
FanficA-ZUL Simone Tebet fugiu da cidade rural em que vivia no Mato Grosso do Sul depois de ser acusada injustamente de ter sido culpada da morte de Eduardo Thronicke,um garotinho de 10 anos em que convivia.Ela parte para a Europa e la conquista fama e r...