17💙

169 25 41
                                    

Verônica depois de chegar da igreja,subiu as escadas e passou no quarto de Simone vendo a mesma distraída em seu próprio mundo...
E ficou ali escorada em uma das paredes por longos minutos até ser arrancada de seus pensamentos por Simone.

E ficou ali escorada em uma das paredes por longos minutos até ser arrancada de seus pensamentos por Simone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   -"Oi...Não vi você aí!Aconteceu alguma coisa?".(Disse Simone ao perceber o olhar de sua mãe sobre si).

-"Nada.Não aconteceu nada!(Caminhou até a cama se sentando)...Só vi sua porta aberta e achei que não estivesse dormindo para dar a você um beijo de boa noite...Ou você está crescidinha demais pra isso?".(A olhou com um sorriso no rosto).

-"(Simone sorriu e foi até ela se sentando ao seu lado)...Eu nunca vou estar crescida demais pra isso!(Recostou sua cabeça em seu ombro e acariciou suas mãos)... Mamãe?".

-"Sim...".(Respondeu ao dar beijos no topo da cabeça de Simone).

-"Eu estava aqui pensando(Se afastou lentamente)...A moça daquela fotografia...Ela era importante para você?".(A encarou).

-"Por que a pergunta?".(Retribuiu o olhar).

-"(Simone se levantou da cama a olhando de frente)...É que naquele dia você pareceu não muito aberta a esse assunto sobre quem era ela!".

-"Ela só foi uma amiga!".(Se levantou da cama ao completar).

-"E vocês não se falam mais?".(O olhar curioso de Simone percorreu a mulher que se afastava de costas em direção a janela).

-"Não.Ela se casou e seguiu com a vida dela!Por que?".(Verônica completou se virando de braços cruzados em tom baixo).

-"Ela me lembra alguém que eu conheci...Só não sei quem!".

-"Pode ser que seja mais uma das pessoas que te visitam em sonhos!".(Brincou a mulher se aproximando tocando seu rosto).

-"Não é isso(Sorriu)...Parece maluquice,mas eu sinto que a conheço de algum lugar!".

-"Sorte dela então...Porque ter você na vida é privilégio de poucos!".(Abraçou Simone de lado e deu um beijo em seu rosto).

-"Você tem que parar de me paparicar assim,senão eu vou começar a agir com soberba,hein?".(Sorriu).


Na manhã seguinte Simone abriu seus olhos negros antes da hora,e bufou sobre o travesseiro pois havia sido despertada porque não havia fechado as cortinas na noite anterior e os intensos raios de sol invadiram todo o quarto.
Com dificuldade se arrastou pela cama descendo com toda moleza sobre os ombros e fechou as cortinas se jogando na cama novamente.
Agradeceu aos céus por ser manhã de sábado e não ter aula naquele dia.
Quando encontrou a posição certeira que a levaria a dormir mais um pouco,ouviu três fracas batidas na porta e ouviu ela se abrir.
No mesmo instante sentiu um peso a mais na cama e um corpo se debruçar sobre o seu lhe tocando carinhosamente.

-"Filha,estou indo acompanhar o Jair no início do evento de cavalaria e não volto para almoçar,tá bom?Te amo bebê!".(Disse Verônica em um tom baixo em seu ouvido).

A-ZUL-(Não Terminada).Onde histórias criam vida. Descubra agora