20💙

213 29 53
                                    

VERÔNICA:

-"Eu tenho que ir!".(Disse a mulher se levantando da cama se enrolando em um lençol).

  -"Tão cedo?".(Perguntou Coraline se ajoelhando sobre o colchão).

-"Sim...(Disse atordoada sem ao menos a olha-la)...Eu fiquei tempo demais!".(Procurava sua roupa no chão).

-"Percebeu que não está me olhando?".

-"(A mulher bufou tomando coragem para lhe olhar)...Me desculpa é que...Eu não sei como fazer isso depois do que aconteceu!".(Disse olhando para o nada).

-"(Coraline se aproximou de seu corpo e a tocou nos ombros)...Só não aja como se estivesse arrependida ou como se fosse um erro!".(A fez a olhar com suas mãos em seu queixo).

-"Você tem razão me perdoe!(Deu um sorriso tímido ao criar coragem de lhe olhar)...Só...Eu não sei se isso voltará a se repetir!".

-"Não precisamos ser um casal,afinal há milhões de coisas que contribuem para isso não acontecer e eu sou a primeira a saber disso!Mas estou feliz que esteve aqui,e de verdade,eu me sinto de bem comigo mesma por ter tido esse momento com você e não deixar o passado se forma incompleta!Você ainda consegue voltar a ser minha amiga?".

-"Isso eu nunca deixei de ser!(A olhou fixo)...Será que como minha amiga você me ajuda a achar a minha roupa?".(Deu um sorriso tímido).

-"Obrigada!(A abraçou rápido)...Por favor me deixe em seu coração mesmo que um dia lhe apareça alguém muito melhor que eu e queira tomar o meu lugar!".(Sussurrou em seu ouvido e lhe deu um beijo em seu ombro ).

-"Faça o mesmo comigo!".(A apertou fechando os olhos).

Depois que seus corpos se desgrudaram,Coraline a ajudou se vestir ao ajuda-la encontrar suas roupas pelo chão.




-"Boa noite,até mais!".(Disse Pacheco a um rapaz que levava o cavalo enquanto vestia seu casaco para sair do estábulo quando viu César se aproximar).

-"Não sabia que era permitido os colaboradores emprestarem seus cavalos aos participantes!".(Questionou em um tom irônico).

-"E eu não sabia que um homem comprometido poderia sair acompanhado de uma mulher por aí!Por acaso Soraya sabe que você anda bancando o guarda-costas com outras mulheres?".

-"Do que você está falando seu infeliz?".(O puxou pelo colarinho).

-"ME SOLTA!(O empurrou)...Soraya só pode estar cega por estar namorando um babaca como você!".

  -"Por que você não vai cuidar dos seus animaizinhos seu veterináriozinho de merda e deixa minha noiva que eu cuido bem!Afinal,se ela não estivesse feliz ela não estaria dormindo comigo todas as noites.Aliás,não teria te trocado para ficar comigo!".(Sorriu).

-"Seu infeliz!".(Lhe deu um soco se atracando com o homem no chão de terra rolando de um lado para o outro enquanto trocavam socos).

Três homens chegaram ali rapidamente os separando,segurando cada um para um lado...

-"É QUESTÃO DE TEMPO ATÉ ELA PERCEBER O MISERÁVEL QUE VOCÊ É!".(Gritou Pacheco querendo se soltar para agredir o homem).

-"(Sorriu)...Por que não melhora esse seu jeito engomadinho,quem sabe assim eu não empreste uma de minhas mulheres para você afogar as mágoas de ter perdido para mim!".(Queria se soltar).

-"ME SOLTA!(Pediu aos que lhe seguravam)...Não vale apena sujar minhas mãos com esse covarde!(O olhou com fúria ao ajeitar sua roupa)...Soraya vai perceber o tipo de homem que é você seu verme!E quando ela perceber,haverá um homem de verdade do lado dela!".(Falou saindo).

A-ZUL-(Não Terminada).Onde histórias criam vida. Descubra agora