15💙

220 30 25
                                    

Quando Verônica saiu na quarta hora daquela manhã,Simone  acompanhava o avião sumir nas nuvens...
Dominada pelo sono seguiu até o casarão ainda coberta por uma manta  naquela madrugada fria e escura.

Quando enfim o galo cantou despertando a morena totalmente desgrenhada sobre a cama,ela acordou com um sorriso diferente pois seu racionais a levou para a confirmação de que faltava menos de 16 horas para estar nos braços de Soraya novamente.

Quando estava na cozinha,foi surpreendida por Rosalia que havia a notificado da chegada de César para sua aula do dia...

  -"Estou de olho em você menina!".(Disse a senhora dando uma piscada ao organizar algumas coisas sobre a mesa).

-"E eu mais ainda!".(Sorriu cruzando  em direção a sala).

Simone ao chegar na sala de estar foi surpreendida pelo homem que tirou seu chapéu de sua cabeça e lhe direcionou um sorriso...

-"Alguém já disse que você está linda essa manhã?".

Simone sorriu ruborizada...

-"Podemos ir?".(Cortou o assunto  envergonhada).

-"Por favor!(Abriu a porta)Primeiro as damas!".(Lhe deu passagem segurando a porta para que ela atravessasse).

Caminharam até o estábulo e depois que pegaram seus cavalos já prontos,seguiram onde treinaram por toda manhã...
As aulas demoraram mais que o inesperado,e quando perceberam as horas agora já se aproximava da décima segunda...
Simone desceu de seu cavalo vermelha pelo sol tomado e com seus cabelos grudados sobre a pele após a alta intensidade do treino feito...

-"Eu acho que nunca me cansei tanto como me cansei hoje!".(Disse sorrindo ao descer do cavalo).

-"Deixa que eu a ajudo!".(Disse o homem segurando-a pela cintura ajudando em sua descida).

-"Obrigada!".

-"É uma pena que não irá participar da cavalgada!(Disse entregando o cavalo à um peão)...Mas ao menos você me dará a honra de me acompanhar não é?".(A olhou).

-"Eu não sei...Eu devia?".(O olhou após dar uns passinhos se desvencilhando).

-"Se não encontrar alguém tão interessante como eu,talvez!".(Sorriu).

-"E sua namorada não vai?".

-"Eu não tenho namorada!".

-"Então você costuma levar mulheres para brincar com elas debaixo do céu escuro?(Ela Sorriu colocando as mãos nos bolsos)...Desculpa é que sem querer outro dia eu vi sua caminhonete parada por aí!".(O olhou).

-"Aquilo não é nada sério!Digamos que costumamos nos divertir por aqui de um jeito peculiar!".(Ele a encarou).

-"(Simone suspirou envergonhada)...Bem eu...Eu acho que preciso de um banho agora!".

-"E então o que me diz,você me acompanha na cavalgada no sábado?".

Simone assentiu e os dois se despediram após ele lhe dar um beijo em seu rosto...
•
•
•
SORAYA:

Soraya estava a acompanhar a mãe na silenciosa mesa de almoço aquela hora,o assunto parecia não surgir entre as mulheres...

  -"E como anda seu namoro com o César?".(Coraline cortou o silêncio).

-"E por que você não me diz como foi o ensaio ontem?".(Mudou o assunto).

-"O ensaio foi bom!E então...Como anda sua relação com o César?".

-"Eu já nem sei se pode se chamar assim!".(Revirou os olhos voltando a revirar a comida).

-"Vocês estão mal?".(Coraline a olhou preocupada).

A-ZUL-(Não Terminada).Onde histórias criam vida. Descubra agora