Soraya Thronicke:19 anos atrás...
Era meu aniversário de 13 anos aquela manhã...Acordei com o galo cantando e olhei pela janela do meu quarto,estava uma manhã pouco ensolarada,do quarto ouvia os barulhos vindos da cozinha,aquele era o primeiro ano sem meu irmão,então pela primeira vez minha família não passaria completa...
Enquanto olhava pela janela,mamãe entrou no quarto com um simples bolo feito a mão e uma vela acesa sobre ele...-"É seu aniversário e nós queremos lhe mostrar...Desejos de rainha devem se realizar!(Mamãe entrou cantando até parar na minha frente)...Agora é só fazer um pedido meu amor!".(Disse minha mãe me olhando).
Naquele mesmo instante fechei meus olhos e soprei as velinhas,e com todo meu coração pedi aos céus ou quem morasse nele, tive que trocar o pedido quando senti que meu irmão não mais voltaria,então me conformei em pedir apenas que minha família voltasse a
ser como era antes...-"E o papai?".(Perguntei depois de ter aberto os olhos).
-"Seu pai precisou ir a cidade,disse que precisava comprar algumas coisas!Mas não se preocupe,ele não vai deixar de te dar seus parabéns!".
•
•
•
•
Depois de tomar o café da manhã com minha mãe,optei por deixar meu bolo de aniversário na geladeira pois todos os anos costumava entregar meu primeiro pedaço ao meu pai,pois ele era meu melhor amigo e a pessoa que mais amava no mundo!
Fui até Gerusa,minha égua já velha,caminhei até o estábulo e a cumprimentei como fazia toda manhã...
De longe avistei meu pai chegar com sua caminhonete amarela,e descer com alguns objetos em mãos...
Meu olhar de menina curiosa me fez desequilibrar e cair provocando um machucado em meu joelho...
Pacheco apareceu ali no mesmo instante me vendo reclamar de dor...-"Olha só seu joelho Soraya,ele está sangrando!".(Ele disse se agachando perto de mim já prestes a tocar seu dedo em minha perna).
-"Ei,ei,ei...Pode chegar pra lá(O empurrei)...Eu sou uma dama,e estou de vestido,meninos não podem se aproximar de meninas de vestidos!".(Disse levantando o dedo).
-"Mas eu só estou vendo seu machucado!E por que um menino não pode se aproximar de uma menina quando ela está de vestido?".(Ele se perguntou na inocência coçando a cabeça olhando pra cima).
-"Eu não sei...Mas mamãe disse que não se pode!".
-"Bem...Se for assim...Tome,use isso(Entregou um pedaço de pau que estava ali jogado)...Use como muleta e vá até a casa grande passar algum remédio!".
-"Meu joelho está ardendo Pacheco,e eu não vou pegar nesse pau sujo!Não tem como você me deixar só até a entrada da minha fazenda?".(Juntou as mãos fazendo olhos de gato pidão).
-"Mas você acabou de dizer que eu não posso me aproximar porque você está de vestido!".
As botas e a blusa quadriculada fizeram Soraya não ver nenhum problema no filho do veterinário da fazenda de seus pais,já que eles eram amigos e tinha quase a mesma idade...
-"Mas eu acho que nessas circunstâncias você pode se aproximar de mim!".(Disse com um olhar pensador).
Soraya tinha o jeito de usar tudo ao seu favor...Quebrava regras importantes,mesmo de uma maneira inocente...
Quando o menino a deixou na escada da entrada,Alfred apareceu ali saindo da casa descendo com um balde com corda e alguns objetos desconhecidos dentro dele...
-"Opa...Então você está aí?...(Ele falou se aproximando falando com Soraya)...O que foi isso no seu joelho?Se machucando em pleno aniversário princesa?".(Ele perguntou sentando ali na escada olhando o ferimento).
-"Eu tropecei e cair no estábulo!".
-"E o Pacheco o que faz aqui?".(O olhou).
-"Ele me ajudou a chegar até aqui!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A-ZUL-(Não Terminada).
FanfictionA-ZUL Simone Tebet fugiu da cidade rural em que vivia no Mato Grosso do Sul depois de ser acusada injustamente de ter sido culpada da morte de Eduardo Thronicke,um garotinho de 10 anos em que convivia.Ela parte para a Europa e la conquista fama e r...