02💙

226 43 44
                                    

   -"Se acalme Angelina,eu vou pedir aos peões da fazenda para irem atrás da nossa menina!Eu prometo a você que não vou deixar você sem sua filha!".(Prometeu Coraline vendo o desespero da mulher).




-"Prontinho...Eu moro aqui!".(Disse Verônica descendo do carro abrindo a porta para a garota descer).

-"A senhora mora aqui nessa casa desse tamanho?".(Falou admirada olhando tudo aquilo).

-"Sim...Deixa eu lhe contar uma coisa...Agora ela também é sua!".(Se abaixou cruzando os olhares com os da menina).

-"Poxa...Agradicida*,mas eu ainda assim quero ir pras Europa!".(Disse com os olhos negros olhando a loira a sua frente).

-"E nós vamos...Depois de você tomar um banho é claro!".(Sorriu).

Verônica era uma grande produtora  de café da região...
Viúva e mãe de uma menina que falecera em um acidente de carro onde perdeu Rogério o marido e a filha que só tinha 8 anos de idade...A dor do luto ainda presente em seu coração mesmo já se passado 5 anos,ela mantinha retratos da pequena menina espalhadas por toda a casa na esperança de manter sua memória fresca,como um grande quadro que chamou atenção de Simone ao entrar na sala...A menina elevou aqueles grandes olhos negros arregalados e curiosos sobre o imenso quadro suspenso na parede...

-"Quem são esses?".(Perguntou a menina olhando para frente apontando o dedo).

-"É meu marido e minha filha!".

-"E eles não moram com você?".

-"Não!Eles moram no céu!".

-"Mas no céu não se mora ninguém não senhora!Pelo menos é o que dizia minha mãezinha!".(Rendeu os braços para o auto olhando a mulher).

-"(Sorriu)...E talvez mais uma vez sua mãe esteja certa!".(Se sentou no sofá).

-"(A menina curiosa rodeava a sala tocando em tudo de diferente que via pela frente)...A senhora não tem o que me dar de comer não?Minha barriga rói de fome! Tô com uma fome da muléstia...".(Apertou a barriga fazendo cara feia).

-"Claro!...(Sorriu ao ouvir os sons que a barriga da garota fazia)...



-"Isso tudo é pra eu?".(Perguntou a menina com os olhos arregalados sobre aquela mesa repleta de coisas gostosas depois de um banho tomado).

-"Sim!O que você quer comer?".

-"Minha nossenhora*eu quero comer é tudo!".(Disse a menina esfregando as mãos).

Depois de colocar a menina sobre a mesa,Verônica lhe serviu deliciosos salgadinhos de queijo e suco de fruta natural...

-"Vamos,abra a boca pra mamãe Veh!".(Disse a mulher na esperança de introduzir-se na vida da menina).

   -"Acho que meu bucho já está cheio demais!Agora a gente vai pras*Europa?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   -"Acho que meu bucho já está cheio demais!Agora a gente vai pras*Europa?".(Perguntou a menina depois de ter comido todo o lanche).

-"(Verônica Sorriu)...O que acha de irmos amanhã pela manhã?".

A-ZUL-(Não Terminada).Onde histórias criam vida. Descubra agora