WALRIDER - Realidade ou Imaginação?

225 7 0
                                    

Logo após passar por aquele sufoco ainda a pouco com aquela coisa, não consigo chamá-lo pelo seu nome verdadeiro, enfim, logo após tudo o que passou agora, saio num corredor aonde a minha direita tem um portão que dá numa espécie de pátio e um outro portão mais adiante no mesmo. Decido entrar no pátio e, logo que entro já reconheço de cara aonde estou, é aquele lugar aonde aquele monstro matou um interno arrancando sua cabeça, sei disso porque ele está caído bem na minha frente sem a cabeça.

Nesse lugar, ouço alguém falando "É você meu amigo?", procuro de onde estava vindo a tal voz, quando enfim acho, vejo um interno preso numa camisa de força, tento manter a maior distância possível, mas quanto mais eu me afasto, mais ele vem em minha direção, quando enfim consigo ver seu rosto, vejo que ele está amordaçado e com uma venda em seus olhos, o que me faz pensar que ele deve se orientar pela audição. Enquanto procuro alguma saída, ouço os internos gritando alguma coisa sobre Walrider e que era impossível detê-lo ou escapar dele. 

Dou uma vasculhada pelo lugar quando enfim acho o jeito que eu espero sair dali, há uma espécie de escada feita com uma grade e uma cama eu acho, subo com uma certa facilidade, quando eu sobo e viro a direita para seguir meu caminho, vejo um interno m uma cadeira de rodas, quando chego perto dele, ele pula em meu pescoço e começa a me estrangular, faço o mesmo, mas ele é muito forte e faço de tudo para me desvencilhar dele, uso toda a força que ainda me resta e consigo jogá-lo para baixo.

Continuo meu caminho pelo corredor e parte do chão cedeu a alguma coisa e caiu, sobrando apenas uma pequena passagem, o suficiente para eu conseguir passar de lado, enquanto eu tento manter a calma para conseguir chegar ao outro lado, ouço um interno falando uma coisa.

-Qual é o experimento que os mortos fariam nos vivos? Eu vou te dar uma dica. Está acontecendo. Ainda está acontecendo.

O que será que ele quis dizer com "Ainda está acontecendo"? Isso não faz sentido.

Continuo pelo caminho  e enfim chego ao fim dele, quando viro a esquerda eu vejo uma porta daquela que dá em uma capsula de esterilização, penso em ir em direção a ela, mas quando vejo que o sinal do cadeado está indicando que ela está trancada, então sou obrigado a usar um caminho alternativo, não muito longe dali há uma escada, subo ela e vejo muitas celas umas aberta e outras fechadas, quando chego perto de uma das celas aberta, um interno sai de dentro em vem em direção a mim, quando ele chega perto o suficiente, ele me acerta com um soco, então eu decido fugir, pego a direção contrária dele para fazer ele correr atrás de mim, quando ele vem eu pulo da borda pra escada e saio correndo para aonde eu consiga fugir, novamente preciso passar de lado por uma beirada, um "resto de chão" para eu conseguir passar para o outro lado, na metade do caminho dessa beirada o interno que estava na cela me agarra pelo pescoço em uma tentativa de estrangulamento, consigo sair dele sem muitos problemas, apenas fiquei meio tonto e quase cai.

Finalmente consegui atravessar, porém a outra parte do chão está completamente destruída, então entro em uma cela aonde há um buraco na parede que leva a outra cela que há ao lado, abro o portão da cela e saio dela, entro em outra cela aonde há um buraco no chão, caio nesse buraco e apareço em uma espécie de subsolo, aonde há duas escadas, uma com um rastro de sangue e a outra não, lembro então do "recado" que eu vi "SIGA O SANGUE", decido então seguir o rastro do sangue, no chão há muito sangue e nas paredes escrito WALRIDER, o que será isso, será uma presença física, um problema psíquico ou um demônio, seja lá o que for, não estou afim de saber o que é.

Chego em um lugar muito escuro e minhas baterias estão escassas já, tenho apenas mais duas, estou em uma espécie de sala com uns armários, por sorte eu acho uma bateria, dou uma vasculhada pelo lugar e encontro um buraco no chão, vou por esse caminho, porém, a passagem que há nele é muito apertado e cheio de canos e barro no chão, continuo pelo caminho tomando o maior cuidado para eu não escorregar, chego finalmente no final dele e vou parar em uma espécie de esgoto. Agora eu tinha um objetivo, sair desse esgoto nojento.

Outlast : O PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora