Coloquem a data e horário da leitura:
Caso queiram, "vote na estrelinha" e deixem sugestões:
Amaya ☕
Duas semanas antes...
Estamos voltando para casa após um jantar tranquilo e bem amoroso.
- Obrigada, amor. _agradeço com um sorriso bobo em meus lábios ao descer do carro.
Meu namorado havia aberto a porta do carro para que eu pudesse sair. Gesto esse que desconheço, geralmente ele sempre está distraído no celular e mau nota a minha presença.
- Vem cá, vem. _murmura me puxando pela cintura e me encostando na porta do carro.
- Bem que você poderia me dar hoje, né? Venho esperando a tanto tempo, princesa? _comenta em tom magoado, abro um sorriso fraco ao saber a suas intenções.
Namoramos a quase 5 meses e ele vem sendo paciente desde então, as vezes ele me trata com carinho e cuidado, mas na grande maioria das vezes é bem arrogante e acido comigo.
Deduzo que seja pela falta de sexo, afinal antes de me conhecer ele tinha uma relação bem ativa com as mulheres. Contudo, o fato de eu ser virgem e não me sentir preparada acaba deixando ele impaciente e chateado.
- Estamos fazendo 5 meses hoje, não acha que está na hora? _continua de modo invasivo, os seus lábios beijam o meu rosto com carinho e afeto.
Nada eu digo, afinal o que deveria dizer?
Ele é um bom namorado, ás vezes, mas não deixa de ser.
Não quero que ele me rejeite, estou começando a me apegar a sua presença, apesar de sempre estar sempre ausente na maioria das vezes.
- Eu-ainda-nãomesinto... _gaguejo em tom baixo. desviando o meu olhar o seus olhos frios.
- Chega Amaya, cansei!! _rosna de forma bruta, se afastando de mim e levando as mãos até a cabeça impaciente.
- Venho tentando me manter paciente com você, porra. _solta um suspiro profundo com um ar de superior, encarando-me de forma furiosa.
- Eu sou homem, porra.
-Sabe que preciso de um mulher na minha cama.
- Você vem fazendo papel de boneca esse tempo todo, a única coisa que me faz é a droga de um boquete. _explode de raiva, apontando o seu dedo em minha direção.
Sinto os meus olhos encherem de lágrimas de imediato, fixos o meu olhar em minhas mãos tremulas e frias.
- Não é reclamando, princesa.
- Você me atrai e eu gosto do seu toque..
- Só acredito que já está na hora de avançar um pouquinho, não acha? _seu tom se tornou calmo e tranquilo, ele se aproxima lentamente de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não tem saída - ROMANCE DARK - Trilogia Montenegro -
Romance🚫 ROMANCE DARK 🚫 A frase "felizes para sempre" é um sonho de toda garota no início de um relacionamento, ao menos era assim que eu pensava. Contudo, ele me fez pensar o contrário, não precisa ser eterno para que sejamos felizes para sempre... - Vo...