Qual é o horário que está lendo esse capítulo?
Tem alguma sugestão?
Amaya Sobrall ☕
No mesmo dia, ás 13:23pm...
Havíamos chego do postinho.
No caminho de volta para casa, Fellep me tirou algumas duvidas.
Primeiro terei que dormir no mesmo quarto e na mesma cama. Fora que em público, devo me referir a ele como meu namorado, sobre a gravidez ela não pode vim a publico ainda.
Fellep falou que terei que esconder a gravidez, até que ele decida o momento de contar ou deixar que as pessoas notem o crescimento do meu filho. Até lá, ninguém além dele deve saber sobre o meu bebê.
Falou que devo cuidar e ajudar a manter a arrumação da casa em dia e que devo cuidar dele entre 4 paredes e claro do seu filho José.
Não quis entrar em detalhe referente a "cuidar dele" acredito que não seja o momento de entrar nesse assunto, não por agora e ele parece entender.
Fellep percebeu o meu incomodo ao entrar no assunto de "sexo". Ele falou que teremos uma conversa séria a respeito desse assunto, porém pelo momento e por tudo que ocorreu, ele me daria um tempo para assimilar tudo aos poucos.
- José dormiu no caminho, acabei de colocar-lo na cama. _comenta ao entrar na sala, aceno com a cabeça ouvindo tudo que me conta.
- Não se preocupa, Amaya.
- Eu te dei a minha palavra, irei cuidar de vocês dois. _Fellep abre um sorriso, ao ver a minha mão no pequeno volume da minha barriga.
- Preciso marcar uma consulta, quero ver como anda a minha gravidez. _comento com cautela, mexendo em meus dedos aflita ao esperar sua reação.
- Eu não queria pedir nada assim logo no inicio, mas como descobrir a gravidez recentemente. Desculpa, por-está-pedindo, Fellep. _murmuro em tom baixo, sem olhar em sua direção, pelo medo da sua reação.
- Shiuu, não quero que se desculpe. Não quando não houver motivo, pequena. _as mãos de Fellep toca em meu rosto, limpando as lágrimas que caíram.
- Já pedi ao Pedro que marcasse a sua consulta, iremos amanhã cedo, ás 08h. Pode ser? _ele afirma com um sorriso amoroso em seus lábios e afeição bondosa.
- Irá comigo? Quero dizer não-precisa, senão-quiser. _papaguejo meio envergonhada, abaixando a cabeça pela timidez enorme que sinto.
- Lembra? A partir de hoje é minha mulher, ao menos fora de casa todos devem ver-la dessa forma. _reforça a ideia de mais cedo, balanço a cabeça positivamente.
- Vem, mostrarei o seu novo quarto. _Fellep muda de assunto, ao notar minha timidez.
- Preciso mesmo dormir no mesmo quarto que você? Digo isso porquê não há ninguém aqui para "provarmos" que somos um casal comum. _comento por cima, em busca de uma justificativa para tal ato..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não tem saída - ROMANCE DARK - Trilogia Montenegro -
Romance🚫 ROMANCE DARK 🚫 A frase "felizes para sempre" é um sonho de toda garota no início de um relacionamento, ao menos era assim que eu pensava. Contudo, ele me fez pensar o contrário, não precisa ser eterno para que sejamos felizes para sempre... - Vo...