Que horas estão lendo esse capítulo?
Curtam e comentem
Amaya Sobrall ☕
No mesmo dia, pela noite 19:53pm
Havia passado duas horas, desde que chegamos ao evento de "boas-vindas" aos lideres e aliados de uma tal organização.
Bem, eu não entendo muito sobre o que e nem no que o Fellep/Jasper trabalham, ainda não entramos nesse assunto.
A questão é que tem bastante pessoas no evento, maioria são homens acompanhado pela esposa, já outros vieram com a amante.
Não precisava de muito para perceber que eles preferem deixar a mulher em casa e vim com a amante, ao invés de se divertir com a própria mulher.
- Olá doce garota, como se chama? _se apresenta um jovem rapaz bem vestido e tomando a minha mão em um beijo delicado.
- Me chamo Amaya e o se- _me apresento, mas sou interrompida por Fellep.
- Larga a minha mulher, Enrico. _avisa e me puxa pela cintura.
- Então, a puta da vez é essa? _rebate o jovem, deixando Fellep furioso.
- Respeita a garota, Enrico! _exclama a voz grave de outro homem, por trás de Enrico.
- Qual é? No final vocês sempre despensam as garotas, não venham se fazerem de bons samaritanos. _defende-se o tal de Enrico e sai puxando uma garota pelo braço.
- Ele está cada vez pior. _comenta o desconhecido e senta-se na mesma mesa que estávamos.
- Ele não está completamente errado, sempre foi assim. _ouço a voz mudar, percebendo que se trata de Jasper.
- Será assim com ela, então? _o desconhecido tira palavras da minha boca, questionando a atitude do idiota dele.
- Talvez, Ravi. _ele rebate ao desconhecido, encarando o meu rosto de forma fria.
- Fala sério, pensei que tivesse amadurecido após se tornar pai, Jasper. _Ravi joga alguns verdades e sai de perto, puxando uma cadeira e sentando-se ao meu lado.
- Não se mete na minha vida, Ravi. _Jasper rosna de forma impaciente e fuzila o homem.
- Não posso deixar de me meter. Sou seu irmão, Jasper. _ele exclama, me deixado surpresa.
- Não tecnicamente, afinal eu fui adotado, querido irmão. _Jasper joga suas palavras, deixando o irmão ofendido.
- Sério, tocará nesse assunto novamente, Jasper? _a voz de Ravi ecoa em tom chateado.
- Você sempre consegue agir como um idiota com quem te ama, né Jasper? _ele é questionado pelo irmão, antes dele se afastar de si.
- Que-droga! _rosna de forma arrependida, bebendo todo o líquido do copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não tem saída - ROMANCE DARK - Trilogia Montenegro -
Romance🚫 ROMANCE DARK 🚫 A frase "felizes para sempre" é um sonho de toda garota no início de um relacionamento, ao menos era assim que eu pensava. Contudo, ele me fez pensar o contrário, não precisa ser eterno para que sejamos felizes para sempre... - Vo...