Coloquem o horário da leitura de vocês:
Amaya Sobrall☕
Acordo com uma imensa dor na minha cabeça e um tontura por todo o meu corpo.
Os sintomas da gravidez sempre esteve presente, só não havia notado. Na minha conspecção era apenas um mau-estar, alguma virose rotineira.
- Vamos, você tem 30min. _ele diz ao entrar no quarto com duas grandes malas, franzo a testa confusa.
- O que está acontecendo? _ murmuro ainda sonolenta, me sentando na cama para encarar-lo.
- Vamos fazer uma visita no morro do meu irmão, preciso resolver umas pendências com ele. _avisa sem dar muito detalhe, bufo irritada ao saber que não tenho nenhuma escolha a não ser ir junto.
- Vou está na sala. _ele diz fazendo menção de sair do quarto, porém toco em sua camisa.
- Vem tomar banho comigo? _chamo com um sorriso fraco no rosto.
Os seus lábios tocam os meus e ele se afasta, como se sentisse nojo de mim.
- Já tomei banho, apenas seja rápida. _diz com rispidez, tocando na ponta do meu nariz.
- Ah e quero que vista a roupa que separei, está na primeira gaveta da cómoda. _finaliza me deixando sozinha.
Pego a minha toalha e faço as minhas higiene matinal. Sigo até o meu guarda-roupa encontrando-o vazio, franzo a testa na mesma hora, nada digo.
- Que vestido-apertado. _resmungo, após muito sufoco para coloca-lo em corpo.
°°°
Entro na cozinha em busca dele, antes que eu chegasse perto dele o suficiente ouço no telefone conversando com alguém bem autoritário.
- Bom dia, amor. _murmuro em tom baixo, abraçando-o por trás.
- Vamos, já está pronta? _pergunta em tom calmo, beijando as minhas duas mãos.
- Ainda não tomei café. _comento, soltando uma risada baixa.
- Não importa, vamos. _resmunga em tom óbvio, pegando as malas e procurando a chave de seu carro.
- Não, não é assim. Estou-gravida, esqueceu? _questiono em tom revoltado, sem reconhece-lo.
- As vezes, chego a me assustar com a forma insignificante que você me trata. _argumento e nego com a cabeça.
- Sem caoou, Amaya. Compramos algo no caminho, pode ser? Eu só preciso resolver isso logo, colabora. _sua voz se suaviza, abaixo a cabeça e saio de casa.
No mesmo dia, pela manhã, ás 11:09am
Passei essa curta viagem de 01:30 dizendo a mim mesma que ele estava apenas digerindo a noticia de que vai ser pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não tem saída - ROMANCE DARK - Trilogia Montenegro -
Romance🚫 ROMANCE DARK 🚫 A frase "felizes para sempre" é um sonho de toda garota no início de um relacionamento, ao menos era assim que eu pensava. Contudo, ele me fez pensar o contrário, não precisa ser eterno para que sejamos felizes para sempre... - Vo...