Qual é a hora que está lendo esse capítulo?
Estão gostando?
Amaya Sobrall ☕
Domingo, ás 11:24pm, Rio de Janeiro
Após acalentar o José, deixei ele com o Fellep e fui me banhar.
Aproveito para ficar de baixo do chuveiro, por um bom tempo.
Os meus seios estão bem pesados, estou tomando remédio para produzir leite e o fato de ter o pequeno estimulando quase toda hora acelerou o efeito do remédio.
Desligo o chuveiro após o banho, parando enfrente ao grande espelho. Retiro a minha toalha e começo a passar o meu hidratante corporal de ameixa.
O meu aroma favorito, frutas vermelhas. ❤️
Estava distraída passando o meu hidratante que nem notei quando Fellep entrou no banheiro.
Estou apenas de calcinha e paralisada sem nenhuma reação.
- O que pensa que-está-fazendo? _pergunto nervosa me cobrindo automaticamente com a toalha.
- Shiuu, vem cá, vem. _sussurra em tom de malícia, trancando a porta atrás de si e me puxando.
Antes que eu pudesse afasta-lo, ele invade a minha boca em um beijo faminto e desesperado.
Como se estivesse esperando por isso a bastante tempo, inclusive tempo suficiente de enlouquecer.
- Você é perfeita, garota. _sussurra deixando uma mordida no canto dos meus lábios de forma dominante.
- Fellep, não-podemos. _sussurro para mim mesma, ao sentir os seus lábios roçarem os meus em uma deliciosa provocação.
- Não podemos ou você quem não quer, Amaya? _pergunta abrindo um sorriso convencido em seus lábios.
Não seria louca de recusar um homem desses, apesar de saber que não me sinto preparada para ele.
Entretanto, avanço com urgência em seus lábios em resposta a sua pergunta.
Abro um sorriso de satisfação ao ouvir a respiração de Fellep ofegante e desregulada ao colidir em minha pele fria.
INICIO DO HOT 🔥🔥🔥🔥🔥🔥
- Promete que irá fazer devagar? _sussurro com receio, ao lembrar da ultima vez com o Alissom.
- Confia em mim, Amaya? _sussurra tocando com leveza em meu rosto e um olhar sombrio.
Balanço positivamente a minha cabeça, para que ele continue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não tem saída - ROMANCE DARK - Trilogia Montenegro -
Romance🚫 ROMANCE DARK 🚫 A frase "felizes para sempre" é um sonho de toda garota no início de um relacionamento, ao menos era assim que eu pensava. Contudo, ele me fez pensar o contrário, não precisa ser eterno para que sejamos felizes para sempre... - Vo...