3 CAPÍTULO

1.3K 75 46
                                    

Coloquem o horário que estão lendo:

Comentem sobre o que acharam do "desconhecido" :


Amaya Sobrall ☕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amaya Sobrall ☕

O desconhecido toma a frente e começa a explicar toda a situação. 

O que me deixa mais magoada, pois nem a decência de se explicar ele teve. 

Precisou que outro homem tomasse a coragem de contar-me o mínimo. 

- Primeiro ele havia te oferecido para  ser a minha putinha particular, porém o acordo só era valido se você fosse virgem. Mas, Allisom não se conteve, na verdade ele nunca se contem em nada, desde a infância sem tentando pegar tudo que é meu, né Alissom? _o desconhecido acusa o irmão, chutando as suas pernas.

- Custava cumprir a porra do acordo? _a voz do desconhecido não esconde a sua cólera.

- Me poupe dos detalhes. Só me deixa voltar para minha casa.  _peço com a voz magoada, engulo o choro como posso.

Não irei me desmoronar na frente deles, não posso ser tão idiota e fraca  assim.

- Conta a ela Allisom, diz para a sua "noiva" a sua nova proposta? Afinal, você não honrou com o contrato, porra. _o desconhecido começa a ficar impaciente, o que me faz sentir medo pelo que está por vim.

- FALA PORRA!!! _brame o desconhecido, jogando o seu irmão no chão com força, oela segunda vez.

- Não-faz-isso. _peço desesperada, ao ver Allisom ser espancado brutamente pelo irmão.

- Fala sério, Amaya. Irá defender um nojento desse? Disposto a vende-la para um BORDEL, porra!! _brame furioso, esmurrando o Allisom cada vez mais, conforme o seu ódio aumenta.

- Você não-faria-isso, né? _paguejo desacreditada, me levantando com tudo da poltrona furiosa.

Havia deixado o José deitado no sofá ao lado, pois o mesmo havia dormido em meus braços serenamente.

- RESPONDE A GAROTA, SEU MERDA!! _dois socos fortes tão transferidos em seu maxila.

- Sinto-muito, Amaya. _murmura em um gemido sôfrego, se debatendo no chão pela dor que sente.

- Já sou casado, tenho um menininho de 5 anos. _ali o meu mundo havia sido desmoronado, não contive as minhas lágrimas de decepção.

- Não posso continuar com o que tínhamos, sinto-muito. _choraminga pelo ardo de sentir o seu irmão quebrar uma de suas pernas.

- VOCÊ SENTE MUITO? SÓ TEM ISSO A ME DIZER, EU ESTOU GRAVIDA DE UM FILHO SEU, ALISSOM!!! _bramo sem conter os meus soluços, andando de um lado para o outro aflita.

Paraliso na mesma hora, ao sentir uma dor forte em minha barriga.

- Urgh. _mordo os meus lábios, pela dor que se intensifica e levo a mão ao meio das minhas pernas.

Você não tem saída - ROMANCE DARK -  Trilogia  Montenegro  -Onde histórias criam vida. Descubra agora