Ei, como sempre... Sumo, mas volto!
Dei preferência a Heartless pq eu já tinha uma ideia do que escrever nesse capítulo.Como sempre, escrevi a maioria das cenas mentalmente (só demorei para escrevê-las, hehe)
Enfim... Combinado de sempre: me avisem se verem algum erro.
Votem, comentem! Bjs.
AS AULAS DE DCAT costumavam ser uma das favoritas de Athena. Por ser uma aula complexa e intensa, Athena costumava ficar ansiosa para o que seria apresentado a ela na aula. Suas expectativas sempre ficavam nas alturas e naquela manhã de outubro, não foi diferente.
No entanto, os seus amigos pareciam terem suas opiniões contrárias a sua em relação a aquela aula em específico.
A princípio ela pensou que o problema fosse a aula e si, porém, logo entendeu que o problema era o novo professor.
Remus Lupin.Aparentemente, toda a calma que o professor parecia estar sempre sentindo era motivo de piada entre o seu grupo.
Seus amigos estavam se referindo ele como "o professor mais patético de todos."Athena não concordava, pelo menos não sobre Lupin ser patético. Porém, toda a calma que o professor exalava a deixava levemente desconfiada. Ele parecia ser paciente demais com os seus alunos, e isso a intrigava. Ele era verdadeiramente assim ou era apenas uma farsa? Athena se perguntava desde a primeira aula que teve com o professor, em setembro.
Apesar disso, Athena apreciava não somente a maneira como Lupin direcionava suas aulas, como também a forma especial que ele ensinava: sempre com muita paciência.
Lupin realmente parecia se importar com os seus alunos e por mais que ela jamais fosse admitir isso em voz alta, Athena estava começando a gostar de Lupin - lentamente.
Naquela manhã de Outubro, Lupin mostrava aos alunos o feitiço Riddikulus, feitiço que o professor Lupin ensinou detalhadamente e com paciência, cujo tem o intuito de combater bichos-papões. Athena estava particularmente fascina com aquele feitiço e por isso, quando Draco julgou a aula logo após os primeiros 10 minutos, ela se virou tão bruscamente na direção do loiro que sentiu o pescoço estalar.
— O que você disse? — Com os braços cruzados e as sobrancelhas arqueadas em curiosidade, Athena perguntou ao Malfoy, que antes de começar a falar, direcionou uma careta debochada a Athena.
— Eu disse que essa aula é ridícula. Não escutou? — Draco provocou, e os outros riram. — Os alunos que estavam próximos ao grupo pararam de prestar atenção no que Lupin dizia para prestar atenção em Athena e Draco.
Calista, que estava ao lado de Athena, revirou levemente os olhos. Porém, não por causa da cena que havia acabado de presenciar, e sim porque ela sabia onde aquilo chegaria.
Ela já havia visto aquele filme diversas vezes e ela tinha o final decorado na cabeça.
Athena Montgomery, sua melhor amiga que por acaso também era considerada a garota mais irritante de sua casa - pelos os seus colegas de outras casas -,
faria a sua casa, Sonserina, perder mais pontos e possivelmente mandaria Draco para a ala hospitalar. Porém, o que seria agora? Um olho roxo? Boca sangrando? Nariz sangrando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐋𝐄𝐒𝐒 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
Fanfiction𝒂𝒕𝒉𝒆𝒏𝒂 e Hermione, duas garotas complexas que tinham o ódio como único sentimento recíproco. Tudo que Athena fazia, irritava Hermione. E vice-versa. Athena havia se tornado uma pessoa fácil de se odiar por Hermione logo no primeiro ano, quan...