HERMIONE OFEGOU AO SENTIR as costas baterem na parede gélida dos fundos do bar em que se encontrava junto a Hermione. O bar estava movimentado na parte de dentro, onde, inclusive, se encontravam Ron e seus irmãos. Porém, na parte de trás, onde havia apenas alguns entulhos, Hermione aproveitava do vazio tendo os lábios sendo atacados por Athena.
Estava frio, ela sabia. Mas naquele momento ela sentia apenas calor. Um calor insuportável causado pela garota que agora apertava sua cintura com força.
Hermione abraçou o pescoço de Athena e a puxou para mais perto, ainda não estavam próximas o suficiente para Hermione. Athena continuou apertando a cintura de Hermione com firmeza, pois sabia que a grifana estava gostando.
Quando o ar se fez necessário, Athena se afastou lentamente, não antes de puxar o lábio inferior de Hermione apenas para provocá-la.
— Não acredito que estou fazendo isso de novo! — Hermione murmurou, revirando os olhos, mas continuou com os braços em volta do pescoço de Athena. — É tão errado! E eu odeio você.
Athena gargalhou.
Hermione paralisou com o som, não conseguindo conter um suspiro surpreso. De alguma forma quase inacreditável, ela não se lembrava de já ter ouvido a risada de Athena, muito menos daquela forma tão aberta e livre. Era uma risada pura, genuína. O som era doce, como uma risada de criança.
Hermione não admitiria aquilo em voz alta, nunca. Mas, era um fato: a risada de Athena era gostosa de ouvir, e ela tinha que certeza que poderia ouvi-la infinitas vezes, que não cansaria. Nunca.
Era uma sensação estranha e nova, estar gostando de algo relacionado a Athena. Mas não era completamente desconfortável.
— Por que está me olhando com essa cara de tonta, Hermione?
— Eu não lembro de ter visto você rindo antes... Acho que essa é a primeira vez. — Athena a lançou um sorriso ridiculamente convencido e Hermione soube automaticamente o que estava por vir.
— Bem, o que posso fazer? É realmente engraçado você achar que consegue resistir a mim.
Hermione revirou os olhos e deu um tapa fraco e delicado no rosto de Athena apenas para virar o seu rosto e evitar que aquele sorriso a deixasse ainda mais hipnotizada do que já estava.
— Eu preciso voltar, Ron deve estar me procurando...
— Espere. — Athena a segurou mais forte e tomou seus lábios, sentindo a necessidade de senti-los novamente. Afastou-se apenas para respirar, mesmo que contra a sua vontade. — Eu quero que isso aconteça mais vezes...
Hermione abriu a boca para responder, porém Athena tomou seus lábios novamente, dessa vez em um selinho. Depois outro. E mais outro.
Em seguida Athena passou os lábios para o pescoço de Hermione e a grifana gemeu baixo, levando a mão até os cabelos de Athena, arranhando seu couro cabeludo com lentidão, causando arrepios deliciosos em Athena.
— Não me diga que já está... — Hermione não conseguiu finalizar, pois ao sentir a língua de Athena em sua orelha, só conseguiu soltar outro suspiro. — A-apaixonada por mim, Athena. — Ela continuou, com dificuldade.
Athena riu e se afastou minimamente, apenas para encarar seus olhos com intensidade.
— Não mesmo, Hermione. Mas gosto do que estamos fazendo e quero que aconteça mais vezes, simples.
Hermione a olhou em silêncio, considerando a possibilidade de fazer aquilo mais vezes.
Ela não sabia explicar o que era aquilo, toda aquela vontade de beijar e tocar Athena de todas as formas sem parar. Era insano. Até alguns dias antes, ela não conseguia pensar em Athena e imediatamente não querer machucá-la de alguma forma. Aquele rostinho era o seu maior pesadelo.
Ela odiava Athena, e odiava o que a Montgomery causava nela. Athena já a humilhou tantas vezes; as duas já discutiram de tantas formas, por infinitos motivos. Alguns tão sem sentido.
Apenas porque não conseguiam ficar no mesmo ambiente sem trocarem farpas.
Hermione perdia oportunidade de enfatizar o quão desprezível e insuportável Athena conseguia ser, e Athena sempre fez questão de deixar claro que ela não sentia nada por Hermione além de ódio.
Nas aulas, as duas competiam para ver quem responde mais rápido. No quadribol, Athena sempre fez questão de provocar Hermione após os jogos quando a vitória era da Sonserina.
Nos jantares, as duas trocavam olhares de ódio.Mas agora, Hermione não conseguia associar a imagem de Athena com nada além da imagem atual, da garota gata e irresistível - apesar da facilidade em deixá-la irritada - e que possuía um beijo delicioso.
E Athena sentia as mesmas coisas.
— Ninguém pode saber, Athena. — Hermione disse, olhando a seriamente.
— Vai acabar com a minha imagem. É sério.Athena assentiu .
— Eu concordo. — Athena a olhou igualmente séria e suspirou. — Tem que ser só entre a gente, entende? Um relacionamento secreto.
— Sim.
— E não é namoro, ok? Eu jamais namoraria você.
Hermione revirou os olhos.
— Eu definitivamente prefiro a morte do que namorar você, Athena. — Athena sorriu novamente e Hermione mordeu os lábios automaticamente. Era realmente um sorriso muito bonito.
— Ótimo. — Athena enrolou uma mecha do cabelo de Hermione nos dedos e encarou os fios ali, sentindo o olhar atento de Hermione sobre si. — Não acredito que estou realmente cogitando um relacionamento secreto apenas para beijar você as escondidas outras vezes...
— Relacionamento? Esse termo é forte demais, Montgomery. Prefiro não rotular isso.
— Ótimo. — Athena disse novamente.
— Estamos combinadas, então?Ao ver Hermione assentir, Athena não perdeu tempo em capturar seus lábios novamente.
— Eu ainda odeio você. — Hermione murmurou entre o beijo.
— Eu odeio muito mais.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐋𝐄𝐒𝐒 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
Fanfiction𝒂𝒕𝒉𝒆𝒏𝒂 e Hermione, duas garotas complexas que tinham o ódio como único sentimento recíproco. Tudo que Athena fazia, irritava Hermione. E vice-versa. Athena havia se tornado uma pessoa fácil de se odiar por Hermione logo no primeiro ano, quan...