— ACORDA, PRINCESA! — Athena acordou sentindo alguém balançar seu corpo incansavelmente, o que a irritou automaticamente. Ela abriu os olhos, vendo Mia sobre o seu corpo, a encarando com um sorriso travesso. — Achou mesmo que dormiria a tarde toda?
— É o que eu esperava, Mia! — Athena resmungou, levantando-se. Ela olhou ao redor, observando as garotas se arrumarem de forma organizada, entre conversas e risos. — É sempre organizado assim?
— Não — Clarisse respondeu, calçando seus sapatos. — Esse é o quarto 02, bonitinha, aqui só ficam as alunas que já levaram alguma punição.
—Em outras palavras, as encrenqueiras. — Mia disse, rindo. — Vá se vestir, Athena. Elisa me deixou encarregada de levar você até o salão sem atrasos.
— Eu não preciso de segurança. — Athena disse em um resmungo, indo até a cômoda ao lado da sua cama, onde suas roupas estavam. Graças ao feitiço de extensão, o espaço para suas roupas e pertences era muito maior do que parecia. — Posso ir sozinha até o salão.
— Mas não vai. Que pena, não é? — Clarisse colocou seu chapéu e sorriu maliciosamente para Athena, que continuava com uma carranca no rosto. — As coisas não funcionarão do seu jeito, bonitinha. Acostume-se.
Athena riu sarcasticamente.
— Quando quero que as coisas funcionem do meu jeito, eu faço acontecer. — Athena se aproximou de Clarisse, que mordeu os lábios com a proximidade de Athena. — E você logo vai perceber isso.
— Tanto ego... Aqui não é Hogwarts, meu bem.
— Em nenhum momento eu disse que era.
As outras garotas do quarto encaravam o desenvolver da conversa com tensão, observando cada uma das jovens com atenção. Todos já sabiam da reputação de Athena, seu histórico péssimo já era assunto entre os alunos e alunas de Beauxbatons e muitos ficaram curiosos para conhecer Athena.
Em especial Clarisse.
Clarisse era uma das únicas garotas com mais de duas detenções no histórico; não era uma das mais disciplinadas e não costumava abaixar a cabeça para Olímpia tão fácil, mas tentava andar nos padrões pela pressão posta pelos pais.
Clarisse não estava nem perto de ser tão problemática quando Athena. Seu histórico só possuía três detenções, o que era pouco em comparação a Athena. Era fato que às vezes não conseguia seguir as inúmeras regras da academia, mas ela se esforçava. Afinal, Beauxbatons não era lugar para garotas mal educadas e ela definitivamente não queria ter uma má fama e arriscar estragar a reputação de sua família que era tão conhecida por seus membros respeitados no mundo bruxo.
Conhecer Athena foi algo interessante. Tudo começou na semana anterior, quando a notícia de que uma nova aluna chegaria. A princípio todos achavam que seria apenas mais uma transferência, como sempre acontecia. Mas logo se espalhou pela academia que a aluna em questão havia sido expulsa de sua antiga escola.
E logo a ficha escolar de Athena Montgomery virou assunto nas aulas. Como? A terceira detenção de Clarisse veio após ser pega na sala de Olímpia lendo a ficha da nova aluna.
Valeu a pena, pois graças a ela, todos sabiam que não deveriam bobear com Athena Montgomery.
Todavia, ler sua ficha aparentemente não foi o suficiente, pois Clarisse não esperava que Athena fosse tão...
Insuportável e audaciosa.
— Você não vai durar um mês aqui. — Clarisse praticamente rosnou as palavras, em um tão ameaçador que fez as alunas que viam a cena se entreolharem, receosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐋𝐄𝐒𝐒 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
Fanfiction𝒂𝒕𝒉𝒆𝒏𝒂 e Hermione, duas garotas complexas que tinham o ódio como único sentimento recíproco. Tudo que Athena fazia, irritava Hermione. E vice-versa. Athena havia se tornado uma pessoa fácil de se odiar por Hermione logo no primeiro ano, quan...