⌜ Capítulo - IV ⌟

50 7 1
                                    

Mais tarde naquela semana
Sábado, por volta das 10 pm

.

.

.

Han se encontrava em um dilema. Estava com muitas dúvidas e precisava de alguém para o ajudar. E quem seria melhor do que o seu fiel secretário e amigo Seungmin?

Eram por volta das 22 horas da noite quando ligou para o número pessoal do secretário - por se tratar de um assunto pessoal -, sendo atendido depois de alguns toques.

- ALELUIA! Finalmente me atendeu! 'Tô precisando da sua ajuda URGENTE!! - Sem nem dizer um 'olá', assim que ouviu a chamada ser a tendida, nem sequer esperou o outro o cumprimentar direito, mostrando o quão desesperado estava pela assistência do outro. Andava de um lado para o outro em seu quarto, impaciente pela demora do outro atender o celular.

- Você tá ligado que já passou do meu horário de serviço, né? - a voz do outro lado respondeu - 'Tô de folga já, me erra. - completou seco, irritado por ter sido interrompido em seu fim de semana. - 'Tô no meio de um jantar, depois você me liga.

- Eu preciso que você inves-

Não conseguiu terminar. Ouviu um toque contínuo no celular, ficando boquiaberto com a atitude do seu secretário.

-... É assim que sou tratado? Mesmo sendo seu chefe?


"Sorte a sua ser a única pessoa que chamo de amigo, humpf..."

⭑┅┅┅┅┅[...]┅┅┅┅┅┅⭑

Do outro lado da linha, Seungmin guardava o celular em seu bolso irritado, logo em seguida apanhando o casaco que estava na cadeira e se levantando, só depois disso olhando para a pessoa que estava sentada a sua frente.

- Olha, eu agradeço pelo convite, pelo jantar pago e tudo mais, mas eu preciso ir. Meu chefe me ligou pedindo urgentemente a minha presença, sabe...

Era uma mentira. Uma desculpa para se livrar daquele cara irritantemente desinteressante depois de quase uma hora de conversas nada produtivas e chatas. Por fora, se portava como se realmente estivesse triste por ter que ir embora, mas por dentro estava aliviado. "Jisung eu nunca te amei tanto quanto agora" - Pensou, planejando fazer um presente de agradecimento ao amigo depois.

- Sem problemas, gracinha. Que tal trocarmos os nossos núm-

Não deu chance do outro terminar o pedido, saindo do local e indo em direção ao elevador, descendo para o térreo daquele luxuoso prédio.

Seungmin tinha ido a um restaurante com um noveau riche que conheceu no aplicativo de namoro - bem, era o que o outro se autodeclarava -. Marcaram um encontro no local que ficava na cobertura de um dos hotéis mais caros de Seoul, tudo bancado pelo rapaz que conhecera.

Perguntou o porquê dele não o deixar pagar por nada, nem dividir as contas. Segundo o jovem, era porque gostava de cachorrinhos, e Seungmin o lembrava de um.

Ficou cético com a resposta, mas seguiu o encontro mesmo assim. Mas não durou muito, pois aquele homem se mostrou ser apenas dinheiro, mas sem caráter nem personalidade. Uma casca vazia.

Estava louco para sair logo dali, e a ligação do seu chefe fora como uma tábua de madeira em meio ao rio, podendo se apoiar nela para não se afogar. No caso, ele usou como desculpa para se retirar.

"Como Ser A Esposa De Um CEO" 《Minsung》Onde histórias criam vida. Descubra agora