⌜ Capítulo - III ⌟

51 9 2
                                    

Quinta-feira, dia 25 de Janeiro, 8:30 am

Universidade de Seoul


A classe estava um alvoroço, em especial um grupo de jovens sentados mais ao fundo. Conversavam animadamente, sendo possível ouvir risadas escandalosas e ofegos de choque.

- HAHAHAHAHAH!! - Baek, o mesmo que havia ganho o jogo outro dia, ria incrédulo da desgraça alheia - COMO... Me diz COMO QUE VOCÊ CONSEGUIU?! HAHAHAH!!...- Ria tanto que lágrimas ameaçavam sair de seus olhos, as mãos na região do abdômen indicando que a região doía de tanto rir.

- Cara, me ensina esse truque - disse um outro colega, enquanto batia de leve no ombro direito do Lee, que no momento estava sentado em seu lugar de costume rodeado de marmanjos e colegas curiosos - Vai que consigo encantar algum milionário por aí? - esse mesmo colega fez uma pose engraçada no final, com uma mão em sua cintura enquanto apertava sua bochecha com o dedo indicador da outra, fazendo um bico em sua boca. Estava "mostrando o seu charme" por assim dizer.

- 'Cê quer ir no meu lugar? - Minho olhou de canto para a pose exagerada do colega.

- SEM CHANCE! Nem fodendo que eu vou. Posso ir em cana, quero ficar com a ficha limpa - negou veemente com sua cabeça, fazendo um sinal de 'X' com os braços.

Hyunjin se aproximou por trás da cadeira do Lee, apertando ambos os ombros deste enquanto fazia uma espécie de massagem - O nosso querido Minho tem uma beleza de outro mundo, é ÓBVIO que iria passar... Não é, Lina? - deu um sorriso sapeca, enquanto aproximava seu rosto na altura do Lee.

- Seu infeliz... - Minho quase matou alguém ali mesmo, olhando com uma feição berando o ódio mortal para seu amado melhor amigo.

.
.
.
.
Noite anterior, logo após a ligação...
.
.

- Eu... Eu passei...?

Olhava atordoado para a tela do celular desligada quando ouviu uma notificação vinda do mesmo. Logo na tela de bloqueio, viu que se tratava de um novo e-mail enviado para si.

Desbloqueando o celular, abriu o aplicativo e clicou na primeira mensagem ali, vendo que se tratava das informações do local, data e horário, cronograma das etapas e período do qual aconteceria a competição.

Finalmente a ficha caiu.

Estava mesmo indo participar de uma competição para se casar com o CEO de uma empresa multimilionária disfarçado de mulher.

- Hyunjin - chamou o amigo, que estava de volta ao seu 5⁰ sono - Ei, Hyunjin - se levantou de sua cama, indo cutucar a Bela Adormecida - EI! ACORDA seu bicho preguiça - empurrou o outro na cama, puxando os lençóis de seu rosto.

- ... Hm... O que foi, cacete... - finalmente dando sinais de vida, o Loiro se sentou em sua cama, esfregando os olhos e olhando para o relógio digital em cima do seu criado-mundo - Já são mais de 10 horas da noite... O que diabos você quer de mim? Temos aula amanhã cedo, e caso você tenha se esquecido...

- Eu passei - interrompeu a fala, deixando o Hwang confuso - Eu passei naquela porcaria de seleção... - colocou as mãos em sua cabeça, o desespero tomando conta de si - ... E agora? O que a gente faz? O que eu faço?! E se no final descobrirem que era tudo uma FARSA??!! E-e se... - gaguejava de nervosismo.

"Como Ser A Esposa De Um CEO" 《Minsung》Onde histórias criam vida. Descubra agora