Quarta-feira, dia 17 de Janeiro, 8:00 am
Minho estava irritado. Irado. Não queria ter que se submeter a uma situação como essa. Se pudesse, voltava no tempo e impedia o seu antigo eu a sequer sair de casa naquele dia.
Ele se encontrava no seu dormitório compartilhado por ele e Hyunjin, tendo a presença da prima de seu colega, Yeji. Esta fora chamada a mando do Hwang, pois a mesma seria útil por, além de ser mulher, estar cursando Moda na mesma faculdade que ambos.
Yeji trouxe consigo diversas roupas, acessórios, maquiagens e sapatos. No momento, ela estava analisando o Lee para ver quais peças que levou combinariam com o mesmo.
- Por quê que eu fui concordar sabendo que iria perder? - Minho se questionou, jurando mentalmente nunca mais beber com aqueles malucos. - Isso vai dar uma encrenca enorme... Tô sentindo.
- Para de resmungar, trás azar. - disse Hyunjin, sentado no sofá de dois lugares localizado na sala do dormitório.
O local era pequeno, porém aconchegante. Ao adentrar, logo de cara você via a sala, com a cozinha à direita e os corredores à esquerda, tendo uma janela na parede ao fundo, de frente para a porta de entrada. A sala era pequena com um sofá, televisão e uma mesinha de centro, separada da cozinha por apenas um balcão, que possuía 3 bancos. Ao lado do painel onde a televisão estava, à esquerda, possuía um corredor com duas portas em ambos os lados. Na porta à esquerda se encontrava o banheiro, e na porta direita, o quarto de ambos os rapazes.Os três estavam na sala de estar, rodeados de diversas bolsas contendo os itens que serão utilizados na transformação do Lee.
- Ah! Já sei o que vou fazer contigo - disse Yeji, desviando sua atenção de Minho e começando a vasculhar os materiais que trouxe -Onde eu coloquei mesmo... - revirava as bolsas, espalhando tudo pelo local - ...AHA! ACHEI!
Então, tirando o modelito da bolsa, mostrou aos outros dois rapazes, ganhando a aprovação de apenas um deles. Tirou também de uma das bolsas uma peruca, seguida dos sapatos, acessórios...
Hyunjin aplaudiu, enquanto sua prima colocava os itens no sofá, se curvando como se estivesse no final de uma peça agradecendo ao público. - Sabia que eu podia contar com você, Yeji.
- Nem fodendo que eu vou usar isso.
.
.
⭑┅ᱝ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅❈⭑
☆
8:50 am
.E lá estava Lee Minho, - ou melhor, Lee Min-ah - em suas botas de cano curto com saltos, saia comprida na cor marrom escura com um laço em sua cintura, blusa de lã bege com mangas longas e bufantes colocada para dentro de sua saia, uma maquiagem leve com brincos de pérolas em sua orelhas, enquanto seu "cabelo" estava com a parte superior amarrada em um rabo de cavalo fofo e o restante formava leves ondas soltas em suas costas e ombros.
Quem o olhasse agora nunca iria imaginar que, por trás de tanta beleza e fofura, tenha um homem com braços fortes e pernas musculosas.
Os primos Hwang o acompanhava em direção ao prédio da tão famigerada Han Corporation para realizar a inscrição. Porém, se surpreenderam antes mesmo de chegarem no quarteirão do grande edifício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Como Ser A Esposa De Um CEO" 《Minsung》
FanficEm meio à tantos encontros fracassados, o CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul se vê encurralado e sem opções. Desesperado, decide então tomar uma decisão; decisão essa que acabou tomando rumos inesperados. . . . Um estudante Universitá...