Segunda-feira, 8:00 am
Era uma manhã tranquila, início de mais uma semana do mês de Janeiro.A cidade de Seoul se encontrava em seu estado normal; pessoas rumo ao seu trabalho, crianças e adolescentes indo para suas escolas, ônibus lotados mostrando o início de mais uma semana de trabalho.
O Sol fresco indicava que aquele seria mais um dia ameno, com temperaturas até que altas, considerando a época do ano em que se encontravam.
Porém, o clima não estava tão calmo no prédio onde se encontra a maior empresa da capital, e se não, de toda a Coreia do Sul.
.
.
.
Os funcionários da Han Corporation foram agraciados com uma notícia chocante na semana anterior. O caos havia se instaurado no local assim que todos tiveram conhecimento da notícia. E não só entre os funcionários, mas em toda Seoul.
Era de conhecimento comum entre eles o quão frustrante era a vida amorosa de seu chefe, mas não sabiam que o mesmo estava desesperado a esse nível.
Han Jisung era um jovem empresário no auge dos seus 26 anos de idade. Possuía apenas um sonho: se casar e viver uma vida tranquila e feliz com sua esposa e futuros filhos.
Fora privado de sua juventude por conta dos pais, estes dos quais herdou a Han Corporation, legado deixado por seus avós paternos de quem herdara o sobrenome. Por conta disso, não teve a oportunidade de se relacionar amorosamente com ninguém, fato que acabou trazendo consequências para a sua atual vida amorosa.
Han, em sua vida privada, se mostra ser alguém tímido e inseguro de si, por não ter feito muitas amizades e ter uma experiência nula no quesito amor. É uma pessoa leiga em conversas que não envolvam trabalho, por isso seus encontros arranjados não iam para frente.
Fora de sua vida privada, Han sempre mostrou uma fachada confiante, convicto de suas ações e decisões. Uma pessoa com ideias inovadoras e de boa lábia, conseguindo convencer qualquer parceiro de negócios logo na primeira reunião.
Bem, isso apenas para os de fora.
Sexta-feira, horas antes do anúncio da notíciaNo momento, o mesmo se encontrava em seu escritório discutindo com seu secretário, e melhor amigo, Seungmin os detalhes sobre a decisão que acabara de tomar, frustrado com a sua situação.
- Você tem certeza de que quer fazer isso? Sabe o rebuliço que essa notícia vai trazer, Jisung - Seungmin alertou, sentado na cadeira em frente a mesa do CEO, enquanto digitava rapidamente no notebook que se encontrava na mesa.
- Eu estou farto desses encontros - Han disse enquanto andava de um lado para o outro em seu escritório - São sempre a mesma coisa. Aquelas mulheres com vestidos curtos, quase seminuas, tentando DE TUDO para me conquistar por pura GANÂNCIA! - exclamou enquanto parava ao lado de sua cadeira, em frente à Seungmin - Sem dizer as maquiagens exageradas que transformam elas em pessoas totalmente diferentes, parecendo que passam reboco; Os perfumes tão fortes que, sinceramente, me enjoam mais do que a fumaça de um cigarro. - puxou a cadeira para sentar, se jogando e ficando largado na mesma - Sem contar nas diversas plásticas e silicones que colocam sem motivo algum.
- Eu já cansei de repetir para os meus pais que eu gosto de pessoas naturais. - suspirou cansado no final, apoiando o cotovelo direito no apoio do braço de sua cadeira, cobrindo seu rosto com a palma de sua mão.
"Quem sou eu 'pra ir contra" pensou Seungmin, voltando sua atenção para o amigo de cabelos acinzentados - Então, quando que você planeja começar? - questionou salvando o arquivo, alterando o seu nome antes de fechar o notebook.
- Quero que inicie os preparativos essa semana, para que comece logo nessa quarta-feira.
⭑ᱝ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅❈⭑
Segunda-feira, 8:40 am
Lee Minho, estudante Universitário de 27 anos. Começou tarde na faculdade por conta de problemas financeiros em sua família, o que acabou adiando o seu sonho de ser professor de dança e artes cênicas.
Ele se encontrava em sua sala de aula, sofrendo de uma dor de cabeça enorme por conta da bebedeira do dia anterior. O seu colega de quarto que, por coincidência, também fazia o mesmo curso que ele, olhava preocupado para o garoto de cabelos castanhos ao seu lado.
- Minho, 'cê tá bem, cara? Não quer ir na enfermaria não? - o de madeixas longas e loiras questionou baixo, quase que em um sussurro, para não chamar atenção do restante da sala.
- Urgh... Não, valeu... Tenho que pegar essa matéria, tô quase tomando bomba nela... - resmungou enquanto esfregava a têmpora com a sua canhota, fechando os olhos por um momento para tomar uma lufada de ar profunda - Mas obrigado mesmo assim, Hyunjin.
O motivo do mesmo estar tão mal não era apenas a ressaca por ter ingerido uma quantidade acima do devido, e sim o maldito jogo em que acabou perdendo no meio daquela bebedeira.
.
.
.
Um grupo de jovens se encontrava em um típico bar e restaurante coreano rindo e conversando alto, enquanto bebiam e comemoravam por razão desconhecida, já que um semestre novo estava prestes a começar e, convenhamos, ninguém gosta disso.
O Lee se encontrava no meio deles. Mesmo sendo mais velho que todos ali presentes, ninguém o excluía ou tratava o mesmo como se fosse, já que Minho agia como um deles, conseguindo os acompanhar nas festas.
Em determinado momento, influenciados pela bebida barata, um dos jovens sugeriu fazerem um jogo, onde aquele que perdesse teria que sofrer uma penalidade imposta pelo ganhador.
O jogo era simples: Quem conseguir beber 500 ml de cerveja em menor tempo seria o ganhador, e aquele que bebesse no maior tempo, o perdedor.
Depois de diversas rodadas, Minho estava em uma situação difícil, pois havia empatado com uma colega em último lugar. Para desempatar, foi realizada outra partida entre os dois.
Mesmo tentando o seu melhor, o Lee acabou perdendo, ficando em último lugar.
Quando chegou a hora do vencedor anunciar a penalidade, fora feito um suspense, deixando todos ali ansiosos para o que seria.
- CHEGA DE CU DOCE, BAEK! FALA LOGO ESSE NEGÓCIO PELO AMOR DE DEUS!! - Gritou um dos jovens, vaiando-o em seguida.
- OK! Ok... Eu já vou anunciar a sentença do nosso querido colega... - disse enquanto segurava uma garrafa de soju quase vazia em mãos, como se fosse um microfone.
- Lee Minho, a sua penalidade será fingir ser mulher e participar da 'Seleção de Esposa' do CEO da Han Corporation !!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Como Ser A Esposa De Um CEO" 《Minsung》
FanficEm meio à tantos encontros fracassados, o CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul se vê encurralado e sem opções. Desesperado, decide então tomar uma decisão; decisão essa que acabou tomando rumos inesperados. . . . Um estudante Universitá...