⌜ Capítulo - VII ⌟

44 5 1
                                    

- Madame, aqui estão as coisas que a Senhora ordenou trazer. - Um homem de meia idade se aproximou da mesa localizada no centro da enorme sala repleta de livros, pinturas e esculturas caríssimas, colocando uma pasta logo ao lado do monitor, se curvando no final.

- ... - A mulher deu uma tragada em seu charuto, observando a vista noturna da cidade - que era possível ver por seu escritório estar localizado no último andar de um prédio comercial. Depois de longos minutos, finalmente o homem recebeu uma resposta da outra - ... O quanto nós progredimos com o plano?

- ...A Senhora sabe o quão difícil é convencer o seu ex marido, ainda mais nas circunstâncias atu-

- Não quero saber de desculpas. Me dê resultados - Virou sua cadeira, fazendo contato visual com o homem - Independente do método que for necessário.

Abaixou a cabeça, não ousando retrucar a mulher à sua frente - ... Sim, Madame.

Deu uma última tragada em seu charuto, virando novamente para a enorme janela ao fundo do escritório, sua voz cortando o breve silêncio que se formou durante a ação - ... E como a Toupeira anda na missão?

- Bem... - Levantou a cabeça, ajeitando seu óculos com as dobras dos dedos - No seu último relatório consta um avanço significativo em sua tarefa. O mesmo diz que já se aproximou de uma pessoa próxima do nosso alvo, Senhora. - Se curvou no final da fala.

- Hm... Pelo menos isso está indo conforme o planejado. Solicite a presença dele amanhã em minha sala, assim que o sol nascer.

- Entendido, Madame. - Se preparava para sair quando, repentinamente, ouviu um chamado em suas costas, o fazendo se virar novamente.

- Prepare o atirador, quero fazer uma surpresinha para o meu querido filho... - Virou sua luxuosa cadeira de couro até que apenas metade de seu rosto fosse visível ao homem parado na porta, que conseguiu observar um sorriso largo se alastrar pela bela face de sua Senhora - Preciso que enviem esse convite para ele - Tirou um bilhete de dentro do bolso de sua calça, o deixando logo ao lado da pasta colocada previamente ali. Aquele gesto foi o suficiente para o homem compreender o que a mulher queria dizer.

- Entendido, Senhora. Mais algum pedido?

- Nenhum, pode ir terminar seus afazeres - Acenou brevemente com a mão que segurava o charuto, pegando com a mão livre a pasta deixada pelo seu fiel funcionário, logo abrindo para ver o conteúdo.

O citado apenas se curvou brevemente e saiu, o local ganhando novamente o seu costumeiro silêncio, sendo possível ouvir apenas leves sons de folhas sendo viradas a cada poucos minutos.

(...)

- Ufa, essa foi difícil até 'pra mim... - Fechava a porta do quarto de hóspedes, suspirando pelo cansaço. Foi uma luta para fazer com que Jeongin caísse no sono, quase havia desistido e interrompido a noite do casal, mas preferiu preservar os seus ouvidos e aceitou o desafio.

- Ugh, preciso de uma massagem urgentemente... - Colocou ambas as mãos em sua lombar, fazendo pressão com os polegares e jogando o quadril para frente, ouvindo diversos estalos vindo de sua coluna - Cadê aquele vira-lata quando eu mais preciso dele? - Seguiu rumo à sua suíte para tomar banho, mas antes que pudesse entrar no banheiro, um barulho estridente soou.

- AAH! Mas que mer- ah, é só você - O jovem havia esquecido que colocou um toque tão alto no celular por conta de seu sono pesado. Dormia como um defunto, difícil de se acordar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Como Ser A Esposa De Um CEO" 《Minsung》Onde histórias criam vida. Descubra agora