☀️Prólogo⁠.⁠。⁠*⁠♡

137 9 1
                                    

__________________________________

Oii, bem, essa é a minha primeira fic e la vai contar a história da Leonora Milagro, minha oc de Percy Jackson. Como vocês devem ter percebido no titulo, vai ser uma fic de Oc x Canon, então se não gosta disso se retire.

Pequenas curiosidades sobre a Nono:

A Leonora é a definição de uma pessoa "sunshine", ela é animada e seu esporte favorito é vôlei. Ela tem um gatinho de estimação, que ela acidentalmente salvou que ela deu o nome de Lux, sim o feitiço do Harry Potter, muito criativo não?

A comida favorita dela é nuget (não lembro se escreve assim) de frango, principalmente do KFC, ela passaria meses se alimentando só disso. Mas em contra parte ela ODEIA carne de boi e não come por nada no mundo, apenas por conta da gordura.

Ela tem algumas fotos dela com a mãe na parede do quarto e fica olhando sempre que acha que algo vai dar errado.

A essa hora eu já imagino que vocês tenham descoberto mas o pai dela é Apollo.

Ela tem problemas pra controlar a raiva e surta sempre que mexem com o "irmãozinho" dela, vulgo Percy, resultando em brigas sérias.

Ela é herdeira de Apollo e não foi feita do jeito "convencional" por assim dizer, Apollo desenhou ela, detalhou ela com as próprias mãos e fez de rudo para que ela fosse a imagem da "perfeição" e presenteou a mãe da Nono, senhorita Kallisa Milagro, com a bebê.

A Leonora tem uma mancha de sol nas costa feita pelo "vitiligo", vamos dizer que foi o jeitinho de Apollo de mostrar pro mundo a criação dele.

O presente que o pai dela deu é um colar com pingente de sol, ele vira uma espécie de arco/instrumento, ele na forma de colar é tipo um amuleto e para transformar em arco é só abrir o pingente.

__________________________________

☀️Bem foi isso eu espero que vocês gostem da história dela.

☀️Não vai ter uma data exata para os post, porém vou tentar postar um capítulo por semana.

☀️E sobre a descrição da história e a capa, é bem provável que eu mude durante o decorrer dos capítulos, pois eu não gostei muito.

☀️ Eu ainda não tenho um desenho finalizado da Leonora, mas quando eu terminar eu vou colocar no começo do capítulo pra vocês❤️.

__________________________________

A capa foi feita totalmente por mim.

Capítulo não revisado.

A melodia de batalha ~ Clarisse La Rue × Oc ⁠✧⁠*⁠。Onde histórias criam vida. Descubra agora