✧*。Senhorita perfeitinha.2 。*✧
__________________________________
Pov: Clarisse La Rue
Os últimos 3 dias foram um caus completo, 2 semideuses foram atacados por um minotauro nas fronteiras do acampamento e sobreviveram. Tenho certeza que foi algum tipo de milagre, eu vi aqueles dois na última vez fui na enfermaria, e pelos deuses, só pode estar de sacanagem com a minha cara quando me falam que aquele moleque raquítico e aquela loirinha que parece daqueles musicais idiotas mataram um monstro enorme.
Ambos estavam desmaiado, em uma espécie de coma e acordaram hoje e provavelmente tiveram um passeio que todos nós temos ao chegar, já que vi Quíron andando com eles do lado. A garota parecia mais alta doque eu me lembrava e estava apoiada no magrelo, escutei que ela tinha se machucado seriamente no caminho para o acampamento, já que além do ataque direto do acampamento, eles bateram o carro e provavelmente caiu alguma coisa muito pesada nas costas dela.
Ela mancava a cada passo e parecia ter dor algumas vezes, ao mesmo tempo que parecia totalmente avoada e alegre e não prestar atenção em nada que Quíron dizia, apenas olhando tudo ao seu redor com aqueles olhos dourados que estranhamente chamava muita atenção, eram brilhantes e parecia ouro puro. E olhando melhor, até que ela é bonitinha, me lembra algumas meninas de Aphrodite com aquele sorriso idiota e o cabelo perfeito mesmo bagunçado. Tenho certeza que Silena vai adorar ela.
Mais cedo, ainda durante esse passeio deles, eu estava no meu chalé, escutando música alta com meus irmãos, gritando e brigando um com o outro e jogando queda de braço com um deles, prestes a ganhar. Eu colocava cada vez mais força em cima da mão dele, com um sorriso convencido que já havia ganhado, até que sinto alguém me observando, e adivinha, lá estava o magrelo e a senhorita perfeitinha olhando para mim, o garoto trocava o foco de mim para a menina como se tivesse tentando entender o porque ela estava olhando para cá, tenho uma leve impressão que nunca mais vou falar isso mas, eu concordo com o moleque, oque é que ela quer olhando pra cá?
Imaginei que ela estava olhando para algum dos meus irmãos, talvez o que eu estava na queda de braço, já que seu rosto estava mais vermelho que o normal e ela estava de boca aberta, eu falaria que era idiota da parte dela se não fosse pela maioria dos meus irmãos olhando e murmurando da garota que logo foi embora sendo ajudada pelo magrelo. Eu não julgo tanto, ela chamava atenção, eu confesso.
Durante o resto do dia a última vez que eu vi a perfeitinha e o magrelo foi quando eles estavam a caminho do banheiro. Eles não apareceram no jantar, escutei os garotos do chalé 11 dizendo que eles provavelmente estavam cansados, já que assim que voltaram do banho, apagaram abraçados um no outro, e preferiram não acordar eles, pois "estavam fofos dormindo", de acordo com o Chris, o chalé 11 não tinha muita informação dos dois além dos acontecimentos dos últimos dias, mas que se não fosse pelo sobrenome, pensariam que eles são irmãos, já que são parecidos, discordo totalmente, a garota é bem mais bonita e brilhante que o magrelo.
Eu e a Silena, e de vez enquando Chris também, temos o costume de falar sobre os campistas novos assim que eles chegam, mas nos últimos 3 dias não conseguimos conversar, já que todo mundo ficou meio ocupado por conta do ataque do minotauro e dos dois desmaiados na enfermaria. Hoje estaríamos ambas livres então fomos até a fogueira depois que todos foram embora.
- Você já viu eles depois de acordarem, Clari??
- Aham, passaram pelos chalés hoje mais cedo, você tava fora, né?
- Sim, fui ajudar no campo de morango, ah, eu queria ter visto eles...- ela choraminga emburrada.
- Pra que? Não são nada demais, é um magrelo e uma loira avoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melodia de batalha ~ Clarisse La Rue × Oc ✧*。
RandomLeonora tinha uma vida quase normal, morava com a avó em um bairro perto de sua escola, era até que bem popular, mesmo que só fosse amiga de verdade de duas pessoas, e tinha o sonho de ser famosa um dia. Tudo realmente perfeito, tirando a dislexia e...