✧*。O sol reflete no mar。*♡
__________________________________
Eu estava em uma floresta, era uma manhã brilhante e bonita, uma baixa melodia tocava e algo me dizia para a seguir. Lá estava ele, o homem loiro e brilhante, tocando uma música que eu não conhecia em sua lyra.
"Oi, meu girassol..."
A voz dele ecoa pelo lugar de forma gentil, abrindo seus braços para me abraçar, eu apenas me confortei em seu colo, era um abraço quente e reconfortante, de um jeito que nunca havia sentido antes, eu senti que até a dor dos machucados sumiu.
"Você precisa ficar esperta, minha luz, cuide do seu amigo, vai acontecer algo muito ruim em breve, minha filha..."
Eu queria perguntar oque era, mas minha voz não saia, mesmo parecia que ela entendia.
"Um traidor, ele vai causar uma guerra, aquele que faz a terra tremer de medo está acordando, tome cuidado."
E com isso eu acordei. Era de madrugada e ainda estava tudo escuro, Percy ainda dormia "tranquilamente" ao meu lado. Tentando não acordar ninguém eu me levanto, me apoiando nas beliches e paredes do chalé até conseguir sair e me sentar na escada observando o céu e esperando o dia amanhecer, eu já tinha noção que mesmo se eu tentasse não iria dormir de novo, até acalmar meus pensamentos sobre o sonho.
O silêncio me envolvia em um leve desconforto, deixando o lugar com aparência solitário, até eu escutar a porta do chalé se abrindo atrás de mim, revelendo luke com um pijama branco.
- Você acorda cedo, né?- ele ri baixo se sentando ao meu lado.
- Acordo, as vezes.- murmuro.- Desculpa... Eu te acordei, né?
- Que nada, eu não ligo pra isso não.- dou um sorriso.
- Luke... Posso perguntar uma coisa? - Murmuro mergulhada em meus pensamentos.
- Claro! É sobre o acampamento?
- Você acha que alguém daqui iria trair a gente?- pergunto diretamente olhando em seus olhos, o garoto parecia levemente aterrorizado com a pergunta.
- Bem, eu imagino que não, por quê?
- Eu tive um sonho estranho, mas eu não sei se eu devia realmente ficar tão preocupada com ele já que todo mundo aqui parece goatar muito um do outro, realmente como uma família enorme...- comecei tentando explicar.- Parece que todo mundo aqui é tão legal, que confiam um no outro...
Luke fica quieto e pensativo por um tempo.
- Não se preocupa com isso, tenho certeza que ninguém aqui faria algo do tipo, você só deve ter se sentido desconfiada por ter acabado de chegar. - Ele sorri e coloca sua mão em meu cabelo, tentando me tranquilizar e eu apenas dou um sorriso de volta.- Não é bom você ficar aqui fora nesse horário, o vento tá bem gelado hoje.
Ele levanta e oferece uma mão para me ajudar a fazer o mesmo, oque tento e com um pouco de dificuldade consigo.
- Ah, eu esqueci que tá machucada, desculpa... -ele sorri sem graça.
- Não tem problema.- me apóio em seu ombroe ele coloca sua mão em minha cintura. - Eu vou melhorar logo, nem foi um machucado tão assim sabe? Não dói mais tanto assim, desde... Desde que eu dormi... - sussurrei lembrando do sonho e da dor sumindo durante o abraço do meu suposto pai.
- Aconteceu alguma coisa?
- Hm? Não...
- Ótimo, então vamo entrar, tenta dormir mais um pouco também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melodia de batalha ~ Clarisse La Rue × Oc ✧*。
CasualeLeonora tinha uma vida quase normal, morava com a avó em um bairro perto de sua escola, era até que bem popular, mesmo que só fosse amiga de verdade de duas pessoas, e tinha o sonho de ser famosa um dia. Tudo realmente perfeito, tirando a dislexia e...