✧*。Minha luz 。*♡
__________________________________
O dia foi um completo saco, eu passei o dia sentada depois de pegar uma muleta na enfermaria enquanto o Percy ficou se matando pra achar alguma coisa que ele saiba fazer sem explodir o acampamento. Ele Tentou arco e flecha, corrida, tentou forjar uma espada no chalé de Hefesto, onde eu fiquei conversando com os meninos sobre o trabalho deles, única parte realmente boa além do almoço e jantar e que a Silena foi conversar comigo, ela é um amor, eu simplesmente amei ela, a gente conversou por boas horas sobre coisas aleatórias e ela até me levou no chalé 10 por um tempinho. Eu e as meninas do chalé 10 até combinamos de se encontrar pra fazer uma espécie de dia da beleza, fazer skin care, maquiagem, arrumar cabelo e talvez uma festa do pijama.
Nesse momento, estava no "refeitório" do acampamento, Percy parecia totalmente derrotado, aparentemente não acho nada que ele fosse bom.
- Tem algum deus grego da decepção? - perguntou o garoto. - alguém devia perguntar pra ele se ele perdeu um filho.
- Uizus... Mas ela não é deusa. - ai cara... - e o negócio dela não é decepção, é mais... Fracasso.
- Não precisava responder. - Digo dando um sorriso.
- Vamos achar alguma coisa que você é bom. - Diz Luke tentando diminuir o clima depois de ver a cara de Percy. - Eu sei disso.
O sino toca, nossa vez de queimar as oferendas.
- Já sabe pra quem vai mandar hoje, Percy?
- Não, e tu?
- Tenho uma ideia.
- Que?! Como?? - ele parecia indignado.
- Uma luz veio na minha cabeça.
Ele ficou confuso, amo fazer isso.
Minha vez de queimar, talvez mais um morango? Acho que não vou repetir, tem um frango que parece gostoso, devia jogar.
- Para Apollo... - susurro depois de jogar, sentindo o cheiro doce subindo.
Passamos mais um tempo conversando e de noite eu fiquei apenas com Percy, os meninos estava no chalé, nós dois íamos para o banheiro, em paz, foca na paz.
Tava escuro, com apenas algumas tochas acesas, eu e Percy íamos conversando e rindo, até chegar na porta, onde Clarisse e outras duas pessoas nos esperavam.
- Eai, gente. - ele vai falar merda. - Tão com insônia? - falei.
Um dos colegas de Clarisse pegou Percy pelo pescoço o puxando para dentro do banheiro, enquanto eu tive que aturar a raiva da Clarisse, provavelmente porque eu a enfrentei antes, ela grudou no meu pescoço e me arrastou até o banheiro. Quanto a isso, não vou reclamar, sinceramente não foi um problema.
Nós dois fomos tacados no chão, de forma bruta, isso eu vou reclamar, senti uma dor enorme na minha perna que quase me fez gritar.
- Toda criança nova que aparece aqui acha que é especial. - a voz de Clarisse era quase como um susurro, parecia incrivelmente calmo, coisa que eu não imaginei que era possível, mas, era muito bom de se escutar, seria melhor se minha perna não tivesse doendo como se tivesse quebrado, merda. - Vocês se acham especiais?
Óbvio.
- Não... - Percy responde depois de um tempinho, então Clarisse olha para mim, esperando a minha resposta. Por que não brincar e ter o perigo de levar um soco?
- Que foi? Quer um beijo? - eu morreria se não falasse, e vou morrer por ter falado.
Clarisse ri, não sei se isso é um bom sinal, mas imagino que vindo dela não seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melodia de batalha ~ Clarisse La Rue × Oc ✧*。
RandomLeonora tinha uma vida quase normal, morava com a avó em um bairro perto de sua escola, era até que bem popular, mesmo que só fosse amiga de verdade de duas pessoas, e tinha o sonho de ser famosa um dia. Tudo realmente perfeito, tirando a dislexia e...