κεφάλαιο Τρίτο

68 6 2
                                    

✧⁠*⁠。pelo menos Percy não é um peixe⁠ 。⁠*✧

__________________________________

O Grover tinhas pernas de bode, e agora me guiava até a mãe de Percy. Só pra constar, que caralhos tá acontecendo?

Grover apareceu, sem calças, na porta da casa da minha mãe enquanto eu conversava sobre um suposto pai divino, só pra reforçar, sem calças, e pasmem, ele tinha pernas de cabrito... Digo, bode, Grover tem pernas de bode.

Bem, isso explica muita coisa, na verdade, tipo como ele corria tão rápido atrás de comida, ou o por que ele usava um gorro na cabeça que simplesmente não valorizava ele, ele tinha pequenos chifres nascendo, parece que eu tô chamando meu amigo de corno né? Tirando esses simples fatos, ainda é o Grover estabanado, que gostava de flores e música que eu conhecia, mas e o Percy? Se o Grover virou um bode, o Percy virou oque?? A Ariel? Se for seguir a lógica que eu virei uma bola de fogo, Grover um bode, Percy seria oque? E é um peixinho, ama nadar e passa minutos embaixo d'água, então ele com certeza virou a Ariel, ou, aquela Barbie sereia que canta "É A RAINHA DAS ONDAS", eu sei, devia estar pensando no que diabos ia acontecer comigo nessa viagem mas, qualé, isso não vai mais sair da minha cabeça.

A gente foi até a droga daquele chalé que o Percy passava, a gente foi andando todo o caminho, pra que?? Nem eu sei, apenas aceitei que tava quase infartando, eu era "atlética" mas não ao nível de correr até uma praia no fim do mundo sem nem saber o por que. Depois de que eu gritei tudo que tinha para gritar com Grover, e recuperar todo o ar que a "pequena maratona" dele me fez perder. Aquilo era pior doque minhas corridas apostadas com as meninas do time de vôlei, e a gente dava 3 voltas na quadra. Grover abriu a porta e entrou com tudo antes de mim.

- Procurei a noite toda - o pobre bode diz desesperado, ele estava certo, procuramos esse chalé a noite toda. - O que você estava pensando?

Selly olhou para percy aterrorizada - não com medo de Grover, mas da razão de sua
chegada.

- Percy - disse ela, gritando para se fazer ouvir mais alto que a chuva. - O que aconteceu na
escola? O que você não me contou?

O garoto parecia ter paralisado olhando para Grover.

- O Zeu kai alloi theoi! - gritou Grover. - Está bem atrás de mim! Você não contou a ela?

O pobre loiro parecia chocado demais para registrar tudo. Ele tava com a mesma expressão que eu com certeza fiquei quando pensei: -Porque Grover não estava usando calças.

a tia Selly parecia mais irritada que nunca e falou em um tom que eu nunca a escutei usar antes, e aparentemente Percy também não.

- Percy. Conte-me agora!

Ele gaguejou tanto que eu mal entedi que ele falava sobre... velhas senhoras na banca de frutas? E a sra. Dodds, deve ter sido ela quem fez aqueles cortes no rosto do pobre menino desesperado, A tia Selly estava totalmente assustadora , o rosto  pálido me lembrava uma branca de neve do capeta, de tão brava .
- Vão para o carro. Os três. Vão!

E foi só nesse momento que eu percebi que não cumprimentei eles, era uma boa hora pra isso? Imagino que não.
Grover trotou para o carro, e ver a cara de completa confusão do Percy, deixa aquela noite esquisita uma tanto melhor.

E assim foi nossa noite, correndo com o carro, passando por belas paisagens, infelizmente não trouxe meus materiais de arte, esse lugar daria uma ótima pintura. O vento golpeava o Camaro. A chuva açoitava o para-brisa. E nessa condição eu só consegui rezar para que meu suposto pai me protegesse da morte eminente, tia Selly acelerava tanto que parecia que íamos voar. Toda vez que havia um relâmpago no céu, Percy olhava para Grover sentado ao nosso lado no banco de trás, a cara dele entregava tudo, ele tava tão confuso quanto eu fiquei, uma carinha de quem achava que tinha morrido e tava no inferno.

A melodia de batalha ~ Clarisse La Rue × Oc ⁠✧⁠*⁠。Onde histórias criam vida. Descubra agora