Hey, amores, tudo bem?
→ Uma Fic pequena, levinha (acreditem ou não kkkk) temos aquele draminha que amamos do nosso Zhan Zhan muito hétero… Um Yibo gostoso e BadBoy.
→ Contudo Homoafetivo, palavras de baixo calão, uso de bebidas e sexo explícito.
→ Casal Flex. Se não gosta, não leia.
→ Respeitem a autora, sem comentários ofensivos direcionados a mim e aos coleguinhas de comentários.
→ Algumas pessoas podem não gostar, mas contém traição, então... Siga se quiser.
→ Votem e cometem, amo ver os surtos de vocês. 👀❤️
→ Seja bem vindos, meu amores! ❤️❤️
→ Problemas.
Era quase nova horas da noite, de uma sexta-feira, e, um pouco cansado demais para estar naquele ambiente, Xiao Zhan aceitou, mesmo que receoso, o convite do irmão para sair naquela noite.
A semana tinha sido de agitada para um nível mais alto, e a julgar pela movimentação que tinha naquele lugar, Xiao mentalmente discordava da desculpa de - vai ser muito mais entediante se você for para casa - ele não pensava nisso, porque se ele começasse a pensar no que estaria fazendo, seria no máximo estar deitado em sua cama macia e confortável, pronto para dormir, mas não, ele estava ali, entre muitas pessoas bêbadas e desconhecidas.
Xiao Zhan as vezes se achava muito diferente do irmão, uma vez que ele gosta de café puro, um bom livro para ler, enquanto está sentado na varanda de casa em uma tarde quase se despedindo para entregar-se a noite, um completo e prazeroso silêncio. Para o moreno, isso é um ótimo passa tempo, e ele gosta, mas o contrário de si, era o seu irmão. Querido Xiao Cheng.
Ele não, o homem gosta de beber, não importa a hora, se oferecer uma boa e forte bebida, ele topa, seja lá oque for. Cheng gosta de festas, baladas e noite agitadas, música alta e gritaria, ele gosta de ser surrpeendido a cada vez que sai para curtir, não se importa com oque pode acontecer depois, ele só deseja aproveitar o momento.
Xiao, só de pensar nisso, sente um arrepio ruim, porquê ele gosta de tudo organizado, em todos os sentidos. Ele gosta de planos - não vive sem, e sempre que algo muda, ele tem um plano reserva - o moreno prefere ter tudo planejado, sem muitas mudanças, ele odeia isso, um exemplo disso, é quando chega a segunda-feira, Xiao Zhan já tem toda uma programação para a semana, incluindo oque fará no sábado e domingo, com os seus gostos para diversão. Contudo, ele caiu na lábia do irmão, e saiu da rotina.
— Eu consigo ouvir as engrenagens da sua mente batendo, e olha que a música está alta! — ainda olhando para o garçom que derramava a bebida forte em dois copos cristalinos, Cheng comentou para que o homem ao lado, ouvisse. — As vezes acho que você tem a alma de um velho de oitenta anos, e olha que você só tem trinta anos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧
RomanceXiao Zhan era uma pessoa correta e controlada, ele gostava de seguir suas próprias regras. Sendo padrasto de duas crianças lindas, porém complicadas e difíceis - pelo menos para ele - Xiao Zhan tenta a cada novo dia, uma abordagem diferente para po...